Embora Tul tenha nascido em uma família muito rica e conhecida, o filho mais velho nunca realizou uma festa de aniversário como resultado da ordem de sua falecida avó de que nenhum evento desse tipo fosse realizado para Tul. Após o "acidente" que causou a paralisia, esse costume não sofreu nenhuma modificação, primeiro porque não era necessário e o outro porque para Tul, no dia em que abriu os olhos para ver o mundo, era totalmente indiferente.
Mas se os patrões mostraram desinteresse pelo seu aniversário, não foi assim para os trabalhadores da mansão.
A partir das três da manhã, a governanta já estava preparando uma variedade de pratos para que o jovem mestre Tul, nas primeiras horas da madrugada, desse esmolas aos monges e recebesse os méritos em frente à mansão junto com todos os trabalhadores da casa, para depois festejar na cozinha com um generoso pequeno almoço partilhado com todos os criados, que apesar de se encontrarem todos os dias na cozinha, desta vez o fizeram para felicitar e benzer Tul o que tinha que ser feito antes que Rassa acordasse para o café da manhã.
– Kuhn Tul, você deve ter um pouco mais de paciência. Leva apenas um pouco mais de tempo para você terminar seus estudos e se formar. - O pai de Hin apertou a mão de Tul com força e disse isso em um tom carinhoso e respeitoso, pois ele era uma das poucas pessoas que sabiam o que o menino tinha que enfrentar. Mas, ele realmente acreditava, que depois de passar por tudo isso, apenas coisas boas viriam para esse homem infeliz. "Só um pouco mais de paciência."
– Oh sim. Muito obrigado tio. - Tul olhou nos olhos da pessoa que ele tem mais respeito do que seu verdadeiro pai e apertou suas mãos também. – Eu nunca teria sido capaz de suportar se não fosse por seu filho.
Tul olhou para seu amigo próximo, que tem uma posição importante em sua vida e que estava conversando com sua mãe. Aquele que há dias vinha sendo muito evasivo e se recusava a ficar a sós com ele, então sorriu imaginando que se sentia envergonhado por causa do que havia pedido de presente de aniversário, lembrando que esse evento será hoje à noite, um sorriso ainda maior se espalhou por seu rosto, para fazer contato visual com o pai de Hin de novo.
– Obrigado, tio, por sempre permitir que ele estivesse ao meu lado.
Isso fez o ouvinte falar com voz firme, como no dia em que Gornhin foi apresentado a Tul. "E isso sempre será."
Desde o dia em que Kuhn Try ajudou sua família, ele sentiu a necessidade de retribuir. Portanto, se seu filho Gornhin puder ajudar o filho de Kuhn Try, o pai não hesitaria em dar a seu filho.
– Eu vou fazer o que for preciso para torná-lo assim.
Tul sorriu enquanto seus olhos brilhavam e sem acrescentar mais do que isso significava, apenas virou para receber as bênçãos dos outros trabalhadores. Interiormente, porém, ele disse a si mesmo que nunca deixaria Hin fora de sua vista e que nunca o deixaria sair para estar com outra pessoa. Sempre esteve ao seu lado e tem que ser assim para sempre.
Esses foram os pensamentos do aniversariante que nem imaginava que este seria seu último aniversário antes de decidir sair.
*******
– Hin? Você não me disse que estava saindo, Kuhn Tul. - Foi então que sua mãe notou sua ausência.
– Já vejo. Ele também não me disse nada.
Hin ficou muito surpreso porque depois de ir fazer sua rotina de exercícios e mesmo depois de tomar banho e trocar de roupa, a pessoa que vinha diariamente limpar o quarto ainda não mostrava a caras então Tul desceu e perguntou a tia Klin se sabia se Hin tinha saído para algum lugar, já que onde quer que Hin fosse, ele sempre contava a ele primeiro mesmo que apenas fosse ao mercado fazer algumas compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.