Capítulo 6 Cães

806 74 16
                                    



– Vamos amigos. Embora não seja tão grande quanto a mansão Metthanan, acho que é grande o suficiente para abrigar sua bunda Kuhn Chai.

– Você pode parar de me provocar pelo menos uma vez?

– Oh, não se preocupe. Provocar você é apenas o meu hobby. Meu trabalho principal é cuidar do bem-estar de Hin.

Quando o crepúsculo está prestes a chegar e o céu começa a ficar laranja, dois carros entram em uma determinada rua e estacionam em uma pequena casa no meio de uma famosa urbanização. Tul Metthanan provavelmente estaria com um humor muito melhor se não fosse pelo fato de que seu amigo íntimo o incomodava desde cedo e também enquanto o seguia para casa. Ele poderia ser um pouco mais tolerante se não fosse por seu amigo deixá-lo tão irritado.

– É muito chato, por que não saber?

Tul pode ter muitos amigos, mas apenas alguns foram autorizados a atingir seu limite. Um deles é o amigo Nakrb. Embora o considere um rival nos estudos desde o primeiro ano, a diferença é que ele não é hipócrita e sabe que não tem interesse em obter dele nenhum tipo de benefício no futuro.

Como você tem certeza disso? Nakrb é o único que nunca elogiou sua família, tirando sarro dele em todas as oportunidades. Mas também é a mesma pessoa que foi se livrar das fofocas que estão rolando contra ele, o que fez com que Tul permitisse que ele se aproximasse desse nível, embora ele não esteja satisfeito com o assunto. E esse assunto é Gornhin.

– Seu bem estar?

O jovem de meia-idade olhou trêmulo para as mãos de seu amigo próximo, pois provavelmente estava se controlando para não levantar as mãos em direção ao pescoço de Gornhin. Ele faz a pergunta como se fosse uma piada, apesar de ter a vontade de franzir a testa que ele atualmente força a relaxar.

– Oh, você é o chefe dele. Você não sabe?

– Eu não sou um adivinho. Eu não sei o que você pensa. Mas tudo bem, eu vou deixar você me dizer da próxima vez.

– Ei! O que você disse? Venha. Venha aqui, eu vou bater em você. Tenho um lema: "Não bata em ninguém primeiro", mas se alguém pedir, não deixo de fazer.

O grandalhão tenta provocar o jovem mestiço, mas não pode negar que realmente está perdendo. Ele não está conseguindo.

– Olha para Hin. Você não pode vê-lo? Rocha está doente.

– Estou bem.

Gornhin respondeu rapidamente para o amigo balançar a cabeça e murmurar.

– Mesmo que eu seja estúpido, não preciso perguntar para descobrir. Você não precisa ir ao extremo de servir seus superiores nesse estado só porque não gosta de dizer isso. Certo Hin?

Rob olhou sem medo nos olhos castanhos claros, e não importava que Tul estivesse prestes a dizer alguma coisa, ele se virou para olhar para o amigo com quem está preocupado.

– Eu os conheço há muitos anos, por que não saberia que eles estão escondendo algo de mim? - Bem, não vou dizer mais.

Rob ergueu as mãos em rendição, mas seus olhos continuaram procurando o que havia de errado com ele, Fato que deixou Gornhin desconfortável.

Para Gornhin essa pessoa é um bom amigo, é alguém confiável, um amigo próximo a ele. Apesar da confiança entre eles, porém, será que poderia confiar com esse tipo de coisa? Conhecendo seu grau de preocupação, ele nunca diria uma única palavra sobre isso.

Uau uau uau...

– É o seu cachorro que está latindo?

Estando nesta situação difícil, Gornhin, ouvindo o filhote latindo para seu dono, rapidamente mudou a conversa, tudo isso visando melhorar a atmosfera, mas...

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora