Capítulo 39 Quando o mundo desmorona.

923 67 12
                                    




– Você não vai se formar primeiro?

– Eu não estarei aqui para o dia do exame, como eu poderia me formar?

No famoso aeroporto de Suvarnabhumi, que é o portão principal do país, Gornhin parou em frente ao portão de acesso; ele se virou e olhou nos olhos das duas pessoas que o seguiam. Não é seu pai e mãe e muito menos Kuhn Tul, é seu amigo íntimo que sabe de tudo, e aquela garota da geração mais jovem, que acidentalmente foi pega nessa bagunça. Eles são Rose e Nakrab.

Hin sorriu para seu amigo que tem olhos de cristal e depois para a garota que também sorri para ele de maneira doce.

É verdade, na verdade, Hin não seria considerado um graduado, já que ele não vai aparecer no dia da prova, se não fosse por tentar mandar algumas pessoas para pedir aos professores deste semestre que o deixem acelerar o exame então por causa disso, Hin fez o exame de graduação em uma data diferente de todos os seus colegas.

Portanto, a essa altura, Gornhin já completou seus exames. Quando se trata de documentos, o Try também o ajudará a gerenciá-los.

Assim, mais tarde, ele não teria que se preocupar em ficar até o dia da formatura, mesmo que seja só por um dia, ele já está formado.

Quanto a, por que a pressa? Porque Gornhin quer sair o mais rápido possível.

Ele não quer ver as imagens de Kuhn Tul ao lado de Kuhn Wadee e também não quer destruir aquele mundo lindo. Ele não pode mais ficar aqui e não quer morar na Tailândia porque seria muito perto. Desde o início, Hin pretendia fazer o exame para um programa de bolsas de estudos sozinho, mas Try gentilmente lhe forneceu o dinheiro necessário.

Este favor, Gornhin não sabe se poderá retribuir um dia. Quanto ao que ele disse a seus pais?

Gornhin nem teve chance de contar a eles em sua pressa. Arrumou suas coisas e saiu de casa, mas como era um pedido feito diretamente a Kuhn Try, ele informou a ambos, então eles aceitaram como sempre.

– Quando vai voltar?

–...não sei. - Gornhin ficou em silêncio por um momento, depois abriu um sorriso triste, aquele ato, fez Nakrab agarrar seu amigo pelo braço com força.

– Mesmo que você não me diga, eu sei que você vai manter isso em segredo.

Hin ficou sem palavras, porque era exatamente o que ele pensava.

– Maldita Hin! Por que você não me conta uma coisa tão importante? - Nakrab amaldiçoou o amigo, com o rosto vermelho de raiva, e apertou o braço do amigo com mais força. – Mesmo se você tivesse um problema com... ele, mas você não pode falar sobre isso com mais ninguém? Você não me considera seu amigo?

Nakrab disse com dificuldade para engolir porque estava com tanto medo só de pensar em quão fraco de coração seu amigo é, ele sempre segue as instruções, mas olhando para Hin agora, ele pode dizer que desta vez, ele decidiu por si mesmo. Ele realmente não sabe desde quando decidiu sair, ele só pode apoiá-lo.

– Você sempre será meu amigo.

– Você fala como alguém que ia sair secretamente? - Gornhin apenas enviou um sorriso ao amigo, ele não respondeu à pergunta por que esse era realmente seu plano.

Ele não sabe que mudanças haverá para a família de Kuhn Tul no futuro, então ele não quer estar aqui se o que ele deseja para seu chefe é que ele finalmente tenha uma família completa com pai, mãe e lindo bebê.

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora