Hin sempre pensou que o que mais temia era que seu mestre se machucasse. Então, ele às vezes se preocupava que essa pessoa um dia acabasse com a vida, mas agora, acha que sua condição é muito calma, é como se não fosse a mesma pessoa.
A pessoa sentada na beira da cama não se mexe há mais de meia hora.
Ontem à noite, o Sr. Gornhin havia se preparado para aceitar toda a dor que seu mestre induzisse nele para substituir a dor em seu coração que havia sido maltratado pela avó, mas isso não aconteceu, ele apenas se deitou ao lado da cama onde seu chefe estava... Isso é o que mais o preocupa.
O homem conseguiu se controlar e apenas deixou suas lágrimas caírem silenciosamente. Sem soluços, sem barulho, apenas lágrimas caíram de seus olhos injetados de sangue para desabafar o ressentimento causado pela avó.
O servo de aparência atormentada se aproximou. Como seu mestre se sentirá? Ressentido? Ou você acha que não tem valor...
As palavras escritas pela velha eram duras demais, dolorosas demais, como se seu mestre não tivesse sentimentos, nem coração, Kuhn Tul pode ser chamado de perfeito, mas seu coração foi constantemente atacado, até que ele se tornou tão frágil quanto o vidro mais fino. Eu não pude tolerar isso. Gornhin sentiu que não aguentava mais.
– Kuhn Tul, seria melhor assistir às aulas.
Uma grande mão foi colocada no jovem mestiço fazendo com que seus lindos olhos se arregalassem para fazer contato visual.
– Quanto tempo passou?
– Mais de uma semana atrás. Rob ligou para dizer que o professor deu uma prorrogação para o relatório.
Kuhn Tul parou de comparecer desde que a velha morreu. Isso é algo que os professores, amigos e até o conselho estudantil entendem, mas Gornhin acha que seria melhor se seu mestre saísse daquela casa. A atmosfera e as fofocas ao seu redor só iriam piorar as coisas.
– Isso mesmo, você tem que ir para a faculdade. Mas para que...?
O ouvinte sorriu levemente então, a pessoa que estava deitada, levantou-se e saiu do quarto sem dizer uma única palavra. O que significa... Ele não quer ouvir nada.
Pela forma como o operário o olhava, podia dizer que por dentro deve sentir mais dor do que deixa transparecer. Esses são os pensamentos da pessoa que o segue silenciosamente até os dois entrarem na sala de jantar.
– P'Tul! Hin se recusou a me deixar entrar no seu quarto ontem à noite!
Ao entrar, o pequeno mestre estava entediado pegando sua tigela de arroz e então se virou para falar alto com o ancião, enquanto lançava um olhar insatisfeito para o trabalhador, para o qual Hin lhe deu um leve sorriso de volta.
– Desculpe Kuhn Tin.
O pequeno mestre mostra-lhe uma cara de aborrecimento, mas decide deixar o assunto de lado já que a aparência de seu irmão é diferente da que ele mostrou na noite anterior e não quer correr o risco de Kuhn Tul ficar chateado e não querer vê-lo. Incomodá-lo não seria bom
Mas o que o menino acabou... A dona da casa não.
– Por que você está incomodando seu irmão? Tul tem muitas coisas para pensar. Especialmente quando a vovó se comportava dessa maneira.
A mulher falou como se realmente simpatizasse com seu enteado, mas seus olhos e sorriso se alegram por seu filho ser o herdeiro aparente. Suas palavras fizeram seus punhos cerrarem, apenas para afrouxar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.