Ultimamente, Tul tem estado de bom humor. Honestamente falando, teria que ser dito que seu humor é excelente.
Ele está mais calmo agora, pois a pessoa que seu coração odeia está morta, seus ouvidos que haviam sido perturbados e seus olhos que haviam sido instruídos devido à presença de seu irmão mais novo agora estavam livres, pois seu irmão mais novo havia sido enviado de volta ao exterior, Além do fato de que o trabalho em que ele estava colaborando na empresa havia transcorrido sem problemas, então ele não era mais visto como um aluno em seu estágio, agora ele não é mais visto como o filho mais velho de Triya Metthanan, mas como um homem cheio de habilidade e talento.
Além disso...
O lindo par de olhos pálidos se virou para olhar para a pessoa que caminhava um pouco atrás dele, antes que os cantos de sua boca se erguessem.
Há muito tempo, ele sentia que seu amigo o olhava com adoração, e esse olhar foi mudando ao longo dos anos, isso não significa que seu respeito por ele tenha diminuído, mas desde a última vez ele não permitiu colocar na cama suas emoções sobre Gornhin a ponto de machucá-lo, ele notou que entre eles há um sentimento mais do que o de patrão e servo, e o brilho que pode ver em seus olhos aumentou profundamente, o que torna seu coração sente alegria.
A Hin pertence a ele. E sempre será seu. Foi isso que ele disse ao Pequeno Tul, e foi o que disse ao Tul adulto. E isso nunca vai mudar.
É o que ele pensa ao olhar para o garoto que percebe seu olhar e no momento suas bochechas coram, o que faz com que o sorriso de Tul aumente ainda mais.
Todas essas situações fazem com que ele se sinta tão tranquilo, que seu humor está melhor do que nunca em toda a sua vida.
– Estou lhe dizendo que é verdade! Não entendo por que você não acredita em mim. Você acha que isso é possível? P'Tul e P'Hin em um relacionamento? - A amiga íntima de Adi acha que é verdade.
O jovem mestiço estava prestes a abrir totalmente a porta do auditório estudantil para entrar, mas seus pés pararam no momento em que uma parte da fala chegou aos seus ouvidos, especificamente porque seu nome e o nome da pessoa que caminhava atrás dele foram mencionados.
Tul se virou para olhar para Gornhin, que arregalou os olhos surpreso olhando para o chefe horrorizado ao ouvir a conversa e em pânico com o que estava ouvindo.
Hin estava prestes a empurrar seu mestre para o lado para resolver o "mal-entendido", mas Tul levantou a mão e colocou um dedo nos lábios indicando ficar quieto para ouvir as duas pessoas tentando resolver seus problemas, não estão tão errados.
– Uma vez que você diz isso, então pense sobre isso. P'Tul já teve uma namorada? - As pessoas na sala continuaram a falar.
– É verdade. Há muitas garotas flertando com P'Tul, e todas elas muito bonitas, sempre as rejeitou.
– Ei, por que você acha que nenhum deles é digno de P'Tul? Basta pensar nisso. Olhando para a aparência de todos eles, talvez alguém partiu seu coração ou nenhum deles atendeu aos seus requisitos. De qualquer forma, se não for alguém que não é bonita ou bonito como ele, eu seria a única que não aceita.
Na sala, houve uma resposta de concordância. As pessoas pareciam estar curtindo a vida amorosa do presidente estudantil.
– E por que você mergulha na vida amorosa de Tul?
– É só eu que quero saber. Você acha que P'Tul e P'Hin estão juntos? Estou curioso há muito tempo.
– Por que você não tenta perguntar a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath - Mestre Tul
Любовные романыO jovem Tul desconhece totalmente o sentido da palavra amor.... Hin está ao seu lado em cada passo estoria pertencente ao universo MAME, todo diretos reservados a mesma.