Capítulo 17 O irmão mais novo e o servo

804 63 27
                                    



No começo, Tin ficou bastante chateado porque seu irmão mais velho não saiu com eles, mas quando Hin o levou para a loja de videogames e colocou em suas mãos todos os que ele queria, o humor do menino melhorou a ponto de cantarolar baixinho enquanto entram no restaurante localizado no shopping, ele também balança a cabeça confortavelmente quando o servo lhe diz que ele irá ao banheiro e o deixa com seu amigo Nakrb.

Vamos lá, ele é amigo de Tul também.

O menino sentou-se descuidadamente, seus olhos olhando para os itens que tinham acabado de comprar com olhos brilhantes. Ele queria ir para casa em breve para brincar com eles, porem também queria passar mais tempo com seu irmão.

Assim que P' terminar sua reunião, ele vai me convidar para o cinema. Que filmes serão exibidos?

São os pensamentos da pessoa que não está interessado no homem que está sentado do outro lado da mesa bebendo água enquanto o olha em silêncio, até que...

– Sendo um menino de apenas treze anos, esse tipo de palavra não deveria ser dita por você. Tul encorajou você a ser assim, certo?

– O que isso tem a ver com P'?

O menino inclinou um pouco o pescoço e virou-se para olhá-lo com arrogância porque não gostou do tom em que isso foi dito. Rob pensa que não gosta desse menino que despreza as pessoas desde muito jovem, no entanto, comparado ao seu irmão mais velho, esse menino ousou se expressar diretamente, ele não se escondeu sob a máscara de alguém que é gentil. E agora ele quer descobrir o que esse garoto sabe sobre isso. Então o grande homem falou diretamente com ele.

– Para ser um pirralho mimado.

O adolescente colocou os itens na mesa, levantou o rosto para fazer contato visual com os olhos do menino enorme e então perguntou em voz alta.

– O que isso tem a ver com P'Tul? Independentemente de como eu sou, ele é um bom irmão. O que isso tem a ver com você?

O menino pergunta com uma voz áspera e ressentida. Ele não está feliz, nem está feliz com quem se atreve a acusar ou insultar seu irmão. E sim, ele tem maus modos, mas não tem nada a ver com seu irmão.

– Um bom irmão?

Os olhos de Rob se arregalaram. Eu queria rir, mas não conseguia. "Esse cara não sabe de nada... Ele até traiu o próprio irmão...

Com essa ideia, balançou a cabeça e desviou a atenção da criança mimada, virando a cabeça para desviar o olhar. Porque Tul pode parecer um bom irmão, mas quão ruim ele é por dentro? Quando, todas as provas estão no Hin!

Mas ser ignorado não está no dicionário de Tin Metthanan, então ele levantou a voz para perguntar ao adulto que não está interessado em suas palavras.

– O que significa isto? Você quer dizer com P' me traiu?

– Você é apenas um pirralho sem boas maneiras.

– Desgraçado!!

– Huh, você vê isso? Tenho razão.

– Eu disse que não tem nada a ver com P'Tul!

Rob balançou a cabeça com força. O mais velho esconde sua personalidade em uma máscara enquanto o mais novo explode até quase acertar. Ele está frustrado porque o menino não sabe ou não pode revelar o que sabe a ninguém, então a pessoa que está com ciúmes que seu amigo malvado o derrota em todas as rodadas de exames falou baixinho.

– Seu irmão fez coisas ruins. Não sei quem é mais estúpido.

Essas palavras fazem o menino ferver ao máximo. A pessoa que não tolera isso já pulou em Rob enquanto gritava e xingava em voz alta por toda a loja. Não bastou o menino apenas conversar com o amigo do irmão, mas puxou o colarinho da camisa e levantou a mão para dar um soco na pessoa que ousou insultar o irmão querido.

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora