Capítulo 40 Família dos Sonhos

1K 74 34
                                    



Alguns anos se passaram desde que o filho mais velho da família Metthanan foi reconhecido como um empresário de sucesso. Seu sucesso é tão alto que atrai a atenção tanto no mundo dos negócios quanto no círculo social há muito tempo até hoje.

Mesmo a bela mulher que se aceita como sua esposa e que continua disposta a ser sua amante disposta, embora o jovem sempre tenha sido indiferente a esse respeito, continua ao seu lado. Tul é conhecido por amar sua família, mais do que qualquer outra coisa.

De fato, sempre que perguntam a Tul sobre sua vida pessoal, ele sempre dirá que todos os seus esforços são para sua esposa e filho.

Por isso, Naphawadee é uma bela mulher que todos invejam.

– Pai!

A mesma coisa aconteceu hoje.

Agora seu filho frequenta o jardim de infância. É bastante normal que Wadee pegue o filho, mas hoje é diferente porque ele está apenas liderando o ataque. Assim que o pequeno saiu do prédio, um elegante carro europeu já o esperava; e a pessoa encostada no carro não era outro senão.

Assim que o pequeno Phu de três anos viu seu pai, suas perninhas correram voando em sua direção, fazendo com que seu pai pegasse seu filho em seus braços e pressionasse seu nariz na bochecha de seu filho com absoluta ternura.

– Papai veio buscar N'Phu? - O garotinho perguntou animado.

– Assim é. Seu pai saiu do trabalho mais cedo hoje, então pensei em pegar N' Phupha para almoçar e estar em casa antes do anoitecer.

– Sim!

Phupha assentiu rapidamente abraçando o pescoço de seu pai com força e se apoiando em seu rosto, seu rosto parecendo extremamente feliz por ter sido apanhado na escola por ele.

– P'Tul está livre hoje? - Naphawadee entrou na conversa com um sorriso doce tão genuíno como sempre.

– Sim. Hoje não preciso mais voltar para a empresa. Wadee, você quer algo especial para comer?

Tul gentilmente perguntou a sua linda esposa enquanto ela deixava seu filho brincar com seus cabelos que o menino penteava como bem entendesse.

– N' Phu, não faça isso... Wadee pode comer qualquer coisa. Melhor deixar N' Phu escolher.

Wadee segurou a mão do menino para impedi-lo de brincar com o cabelo de seu pai, mas o menino agarrou a mão de sua mãe, não importa o que ela dissesse e segurou o pescoço de seu pai com força, sabendo que ele iria agradá-lo.

– Sim, deixe Nong'Phu escolher.

– Então N' Phu foi um bom menino hoje? - Tul virou-se para perguntar ao filho, para o qual o garotinho assentiu com confiança.

– Uh!

– Isso é verdade? - A professora acabou de me dizer que N'Phu se comportou muito mal e é arrogante com as outras crianças.

Wadee falou com preocupação. Ela não entende por que seu filho gosta de se comportar assim. Ela não tem esse tipo de personalidade, muito menos seu pai, P'Tul é tão legal. Eu realmente não entendo por que Nong'Phu gosta de intimidar outras crianças.

O comentário fez o sorriso de Tul diminuir, ele se virou para olhar seu filho que estava sorrindo alegremente, mas depois mostrou medo de ser repreendido pelo pai.

– N'Phu é intimidado por seus amigos?

– Nong'Phu não se intimida com ninguém. Vovó disse que, embora Nong' Phu seja pequeno, ninguém se compara a mim porque meu pai é o mais rico.

Breath - Mestre TulOnde histórias criam vida. Descubra agora