— Isso é algo que você não vê diariamente — disse com admiração em seus olhos. Ela nunca entrou em outra aldeia ninja que não fosse Aldeia da Folha. A nukenin inclinou sua cabeça em direção à torre Raikage diante deles — Então vocês realmente esculpiram aquele edifício na própria montanha?
— Isso é obra do Shodaime Raikage. Ele certamente era poderoso, — A voz do chunnin preencheu antes de recuar um pouco — É aqui que nos separamos. Vá lá e pergunte pelo departamento de registro. Apenas se certifique de manter essa licença com você o tempo todo em Kumo ou será preso pelos Bolts.
— Parafusos?
— Eles são shinobis responsáveis pela segurança interna. Usam uma braçadeira com um raio costurado nelas.
— Ah! Isso seria a divisão de porcas e parafusos?
C pareceu confuso por um segundo até que finalmente entendeu e soltou uma alta gargalhada, batendo no ombro da figura menor.
— Acredito que vamos nos dar muito bem, Natsu — disse C e então ele se afastou partindo em direção a um prédio ligeiramente afastado da torre Raikage e de 'Natsu'.
Seus instintos de sobrevivência vibraram dizendo para ela ir embora dali, o risco era muito grande, porém, Harumi respirou fundo e se recompôs.
Ela subiu os degraus e entrou. Seu nervosismo era bem aparente. Ao ver o local vazio, ela gemeu. Tanta ansiedade para lidar com isso, e no final, teria que esperar.
Resignada, ela moveu-se para sentar em uma das cadeiras vazias, mas antes mesmo que se acomodasse no plástico frio, uma voz elegante a fez levantar e corrigir a postura.
— E você é?
— Um jovem tentando evitar um ataque de pânico — Harumi reclamou — Mas muitos me chamam pelo nome de 'Natsu', e você seria?
— Natsu! Verão. Um belo nome para uma coisa raquítica e magricela — disse a mulher disse com certo conhecimento.
— Não sei se fui elogiado ou ofendido — murmurou Harumi.
— Avisaram-me ontem da sua presença. Está esperando o visto para permanecer na aldeia? Siga-me! — disse a mulher, e sem esperar por resposta, moveu para subir os lances da escada lateral. Harumi teve que correr para alcançá-la — Vou processá-lo no meu escritório, não deve demorar muito.
— Processar? Estou com problemas? — Harumi perguntou com tom curioso.
A adolescente se viu sendo conduzida a um escritório bastante confortável, com uma bela vista de Kumogakure. Enquanto admirava a vista, a mulher, que presumiu ser uma secretária, sentou-se atrás de sua mesa e começou a mexer nas gavetas de sua mesa.
— Ok! Vamos lá! — Um bloco de papel caiu sobre a mesa, fazendo Harumi arregalar os olhos. — Então, qual é o seu nome?
— Ito Natsu.
Ela olhou para 'o adolescente' ligeiramente desconfiada, mas, não vendo nenhuma mentira em seu rosto, ela continuou,
— Idade e data de nascimento?
— Isso pode ser difícil responder, não sei exatamente; julgo que tenho pouco mais de 15 anos.
A secretaria olhou para cima e depois escreveu algo com a caneta rabiscando algo.
— Eu indiquei que tem 14 anos, você parece ter essa idade. Você não é o primeiro do seu tipo que vem por aqui, embora a maioria deles se mudam para outras cidades depois de algumas semanas. Qualquer ideia de quanto tempo você vai estar aqui?
— Quanto tempo até o próximo show na cidade?
— Que sorte a nossa! Teremos a sua presença pelo menos alguns meses. — Ela suspirou, — Não se sabe! Ah! Chefe chegando em cinco... quatro... três...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 2
AventuraApós descobrir que é a jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, Harumi Nohara tomou a difícil decisão de abandonar sua família e amigos, a fim de protegê-los, transformando-se em uma Nukenin. A jovem está profundamente incerta sobre sua sobrevivência n...