Harumi se sentia extremamente frustrada. Durante todo o dia, ela ficou sentada no lago enquanto falhava em executar o jutsu básico 'Bala de água'. Era irritante, porque meses atrás aprendeu facilidade o jutsu de extrair água do ar - ensinado por Kurenai - mas agora, um simples jutsu de bala de água, era difícil.
Yoku-sensei recusou-se em dizer-lhe qualquer coisa. Sem ponteira, sem dica, nada. Apenas ficava dizendo de novo, de novo e de novo.
No final do dia, ela não estava mais perto agora do que antes.
Harumi não entendeu por que. Alguns meses atrás ela era capaz de executar jutsu de água sem esforço.
— De novo!
E assim, Harumi falhou em produzir a bala de água mais uma vez. Ela se sentia frustrada, contudo não poderia desistir. Ela ainda tinha muitas perguntas para fazer a Yoku e sabia que ainda poderia aprender muito com ela.
Entretanto, depois de quatro meses, vendo seu desenvolvimento em outras áreas, era decepcionante não conseguir formar um simples jutsu de bala de água. Sem conta que não estava nem perto de manipular sangue.
Então, ela manteve a boca fechada e obedeceu.
— Pare!
Harumi paralisou.
Foi a primeira palavra em três dias que ela ouviu diferente de 'de novo'.
Yoku-sensei se aproximou dela e ficou ao seu ado.
— Diga-me o que você vê! — exigiu.
— Eu-eu...
Antes que pudesse perguntar, a idosa atirou uma bola de fogo gigante no lago.
Harumi olhou confusa antes de virar para Yoku. A anciã tinha um olhar de expectativa em seu rosto.
— Uma bola de fogo?
Yoku assentiu, e então agarrou o braço de Harumi com força, cravando as unhas na carne. A jovem engasgou quando Yoku tirou sangue, e soltou quando várias gotas começaram a flutuar no ar.
As gotas de sangue flutuaram até que estivessem descansando entre as duas, no ar.
— Agora, o que você vê? — perguntou a anciã Uzumaki.
— Sangue!
— Você vê seu Chi Sosa. Não um Jutsu ou afinidade elementar, e sim seu Kekkei Genkai. Um dos fundamentos para copiar uma linhagem, e pode identificar código do DNA no sangue e extraí-lo e juntar ao seu. Algo que Orochimaru jamais conseguiu em seus experimentos. Não de forma totalmente correta.
Harumi assentiu lentamente.
— Então, o que isso diz a você?
— Um jutsu de bola de fogo... e uma liberação de chakra? — ela se assustou com seu próprio raciocínio. — O que diabos isso que dizer? Isso significava que a afinidade elementar de cada pessoa está na sua Rede de Chakra. Mas a minha está na rede de sangue, por isso, não consigo controlar Jutsu de água?
Yoku olhou com aprovação.
— Sim, contudo um Kekkei Genkai está no sangue de uma pessoa, assim, quando despertado, ele manipular chakra para ativar o sangue — disse Yoku com seriedade — Mas seu caso é mais complicado, pois diferente de outros pessoas, o seu Kekkei é o Sangue. Ao tentar unir Rede Chakra e Rede de Sangue, está perdendo o controle.
Harumi acenou.
Tais informações eram tão confusas.
— Você tem facilidade de mover a água porque ela é a sua afinidade elementar, está interligada fortemente ao seu sangue. Agora, justu de outra afinidade, precisara usar a Rede de Chakra. Como faz para ativar Fuuinjustu ou Clones das Sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 2
AdventureApós descobrir que é a jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, Harumi Nohara tomou a difícil decisão de abandonar sua família e amigos, a fim de protegê-los, transformando-se em uma Nukenin. A jovem está profundamente incerta sobre sua sobrevivência n...