Capítulo 54 - Fortalecendo

385 79 40
                                    

Na verdade, Kisame não matou nenhum patrulheiro, porque presumindo que isso funcionasse, eles serão seus companheiros em breve, mas ele deixou um rastro de corpos inconscientes até o escritório do Mizukage.

Após abandonar de Akatsuki, ele manteve-se escondido por um tempo, por receio que Pain, Zetsu e Tobi viessem atrás dele. Após descobrir que Itachi estava morrendo e retornou para Konoha, que Zetsu sumiu e que Akatsuki capturou jinchuuriki da Kyuubi, ele decidiu arriscar em retornar para Kirigakure.

— Ei, — ele disse, enquanto apoiava a espada por cima do ombro.

Zabuza arqueou uma sobrancelha, braços cruzados.

— Ei!

Uma mulher bonita, que ele deduziu ser Mei Terumi, cutucou Zabuza no braço.

— Ei? Realmente? Isso é tudo que você tem?

Kisame sorriu, — Ah, me ver depois de todos esses anos deixou você sem palavras?

O jovem muito bonito do outro lado de Zabuza olhou lentamente entre eles.

— Zabuza, — ele disse com uma calma tão assustadora que até Kisame sentiu vontade de recuar, — Qual era a natureza exata do seu relacionamento?

Zabuza esfregou a nuca.

— Ah, nós, uh, você sabe, — O jovem faz uma careta e Mei faz uma péssima tentativa de disfarça uma risada em tosse. — Kisame, este é Haku, meu... uh, — seu rosto se contraiu e Kisame ficou muito tentado a rir de alívio. Já se passaram quase quinze anos e Zabuza é o mesmo.

— Eles são basicamente casados, — Mei ofereceu, — É adorável e nojento.

— Certo, — Zabuza concordou, — E ele não hesitará em arrancar sua cabeça, algo que eu prometo que ele é totalmente capaz de fazer, se ele considerar que você está se mudando para o território dele.

— Uh huh, — ele inclinou a cabeça para o lado, — Seu território é você?

Haku sorriu, nada amigável. — Sim!

Kisame assentiu seriamente: — Bem, ele é cruel e bonito. Exatamente o seu tipo.

— Não admira que você e eu não tenhamos dado certo, — Zabuza retrucou instantaneamente, — Considerando sua cara feia.

— Cruel e bonito? — Haku disse, virando-se para Zabuza.

Zabuza deu de ombros, chegando perto o suficiente para virar o rosto de Haku para cima e esfregou o polegar sobre o lábio inferior, — Você é as duas coisas.

O rosto de Haku suavizou e ele ficou ainda mais bonito quando não estava tentando matar alguém com os olhos.

Um adolescente entrou com os olhos concentrados em um arquivo.

— Ei Mei, parece que Kisame está no País das Águas, devemos ir atrás dele ou algo assim? — ele olhou ao redor, e avistou a pessoa que citou, — Perdi algo?

— Suigetsu? — Kisame piscou, — Você não estava com Orochimaru?

Ele fechou o arquivo e lhe lançou um olhar frio que deve ter aprendido isso com o Sannin. — Kisame dos Sete Espadachins. Você não faz parte da Akatsuki?

— Eu me aposentei, — ele disse, voltando o olhar para seu velho amigo. — Eu esperava que você tivesse alguma utilidade para mim.

Zabuza abriu um sorriso.

— Que tal chefe de Tortura e Investigação? No momento todo o seu departamento consiste em Suigetsu e trinta e duas prostitutas.

Kisame deu uma ruidosa risada.

A garota do time 7 - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora