A noite anterior tinha sido agitada. Após jantar, Hayun sequestrou Harumi para a beira do lago. As duas meninas ficaram até tarde da noite bebendo Sake, rindo e conversando bobagem.
Tinha sido divertido!
Fazia muito tempo que Harumi não se divertia.
Na verdade, foi a primeira vez que ela ingeriu bebida alcoólica, e com isso, descobriu que o álcool não tinha muito efeito nela, pois o sangue Chinoshi unido ao chakra da raposa eliminaram a intoxicação rapidamente de seu sangue.
Ela praticamente não dormir, já que se despediu de Hayun quando os primeiros raios solares surgiam no horizonte. Harumi optou por um banho demorado e vestiu suas roupas de treino e seguiu para o centro da Aldeia, mas especificamente, em meio as ruínas de casas e prédios que se misturavam com árvores e verde.
Harumi travou seus passos quando percebeu que ao invés de Yoku-sensei era Aka que lhe aguardava.
Ah sim!
Yoku-sensei tinha lhe avisado que quem agora cuidaria de seu treinamento era Chinoshi Katena, Aka.
A mulher estava sem a máscara de porcelana, permitindo que sua pela pálida e rachada ficasse visível, assim como seus olhos pretos com pupilas roxas.
Harumi ficou atenta, bem acordada agora.
— A partir de hoje cuidarei de seu treinamento. Apenas manterá seus estudos Fuuinjustu com Yoku, mas o restante, eu a conduzirei!
— Por que é um Edo Tensei? Yoku-sensei a invocou? — ela indagou com curiosidade. Tinha tantas perguntas em relação a isso.
— Ainda não chegou o momento de saber! Seja paciente — disse Aka, ou Katena. Não! Chinoshi Katena havia morrido décadas atrás. Ela era agora Aka, uma invocação do mundo impuro. Um corpo morto que suportava a sua alma que não podia descansar ou reencarnar até que cumprisse seu último feito por seu destruído clã.
Ela acenou de volta com aprovação.
— Yoku-sama me disse que você consegui manter o sangue aquecido e fresco, é verdade?
Harumi acenou, e percebeu que Yoku-sensei estava de pé tranquilamente atrás de Aka. A idosa tinha um semblante sereno.
— Yoku-sensei... — Harumi murmurou incerta, todavia, foi totalmente ignorada.
— Precisa despertar totalmente seu Kekkei Genkai, para isso, deve purifica seu sangue e quebrar seu selo mental — disse Aka com a voz monótona desprovida de qualquer sentimento.
Ela acenou para a idosa, que agora estava ao seu lado, e Yoku puxou uma kunai e começou a passar a kunai ao longo de seu braço. Ela fez isso com tanto cuidado que Harumi nem teria pensado que ela estava se machucando se não houvesse um pequeno e fino rastro de sangue seguindo seu caminho.
Harumi queria indagar por que isso, mas rapidamente entendeu porque da presença da idosa Uzumaki. Aka era um Edo Tensei, logo, não havia sangue em suas veias, e o que quer estavam tramando, precisavam de sangue.
Yoku devolveu sua kunai à bolsa em sua cintura e, de repente, jogou o sangue no ar. Harumi 'pegou' o sangue, colocando-o sob seu controle, e engasgou.
Excitação e adrenalina pulsando dentro dela.
Ela se sentiu tão energizada. Olhou para o sangue em estado de choque. Era uma sensação completamente diferente da que a água lhe dava.
Harumi se virou para Aka-sama, que estava dando a ela um olhar satisfeito e presunçoso. A mulher tinha uma elegância e presença dominante assustadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 2
AvventuraApós descobrir que é a jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, Harumi Nohara tomou a difícil decisão de abandonar sua família e amigos, a fim de protegê-los, transformando-se em uma Nukenin. A jovem está profundamente incerta sobre sua sobrevivência n...