A primeira coisa que Hanabi percebeu quando acordou, e que não estava com dor e, honestamente, ela não esperava acordar, mas definitivamente pensou que doeria se o fizesse.
— Seus níveis de chakra voltaram ao normal, — disse a voz de sua irmã, e Hanabi se sentou. Ela estava em um quarto desconhecido e Hinata estava sentada de pernas cruzadas na mesa de centro, lendo um pergaminho que ela reconheceu das bibliotecas Hyuuga. — Você deveria voltar ao normal, de acordo com Sakura. É normal dormir um dia ou mais depois de uma cura difícil, segundo ela.
— Você está machucada? — Hanabi perguntou com urgência, e tudo sobre a linguagem corporal de sua irmã estava dizendo para ela recuar, mas ela mesma quis desesperadamente examiná-la em busca de ferimentos. — Como voltamos para casa?
Hinata não desviou o olhar do pergaminho. — Hanabi, você quis dizer isso quando jurou lealdade a mim?
— Claro que sim! — ela disse, e fechou os punhos para não agarrar Hinata.
— Tem certeza? — Hinata perguntou, com uma voz tão desinteressada como se estivesse perguntando sobre o tempo: — Como posso liderar nossa família se minha própria irmã não me obedece?
— Eu sempre obedeci a você! — Hanabi argumentou, — Eu nunca ficaria contra você!
Hinata finalmente deixou cair o pergaminho.
— Isso é engraçado, — ela disse, a voz pingando ácido, — Porque não me lembro de ter ordenado que você morresse por mim, Hanabi. Tenho certeza de que teria me lembrado de ter dito para você levar um golpe destinado a mim, quase certo de que teria me lembrado de ter pedido para você sangrar na minha frente!
Ela não cedeu. — Você é a futura chefe de clã. É meu dever morrer por você.
— Você é minha irmã! — Hinata sibilou, ficando de pé para poder se elevar sobre Hanabi. — Você não tem permissão para morrer.
Ela estava tremendo, e Hanabi estendeu a mão. — Eu entendo. Farei o meu melhor para não morrer.
Hinata quase riu e agarrou a mão de Hanabi, apertando com muita força.
— Bom! Porque preciso de você ao meu lado para liderar o nosso clã!
-oÕo-
Shino não ficou surpresa quando Kakashi entrou por uma janela no necrotério improvisado. Sakura apenas suspirou e continuou o delicado processo de extração do líquido preto de um dos corpos Hyuuga.
— Raiden-san?! — ela afirmou.
— Raiden, — Kakashi concordou, mantendo uma distância cuidadosa deles. Para um ex-ANBU classificado como S, ele podia ser surpreendentemente melindroso às vezes. — Descobriram alguma coisa?
— Basicamente nada, — Sakura murmurou irritada, — O líquido estava embebido em chakra e de alguma forma se conectou ao cérebro. Há um selo em todos os seus peitos que parece ter sido adicionado com humor, e está conectado à Marca Amaldiçoada, porém eu realmente não entendo como.
— O que precisamos é de um mestre de focas, — acrescentou Shino, — Infelizmente não podemos envolver Yumi-sama ou Jiraiya-sannin.
— Harumi estará de volta eventualmente. — disse Sasuke, se pronunciando pela primeira vez.
— Espero que em breve, — Kakashi esfregou a nuca, — As coisas começaram a se acumular por aqui. Sinto que algo grande está acontecendo.
— Mesmo que possamos descobrir como, não entendo o porquê, — disse Sakura, — Qual é o sentido de enviá-los em uma missão falsa? O que era tão importante que ele enviou uma equipe de escravos assassinos mortos-vivos para impedi-los de voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 2
AventuraApós descobrir que é a jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, Harumi Nohara tomou a difícil decisão de abandonar sua família e amigos, a fim de protegê-los, transformando-se em uma Nukenin. A jovem está profundamente incerta sobre sua sobrevivência n...