Sasuke olhou para o membro morto da Akatsuki sem emoção, mas seu coração pulsava em frenesi. Eles chegaram tarde demais, de novo.
— Uke-chan, está tudo bem! — Naruto chamou seu melhor amigo, e este balançou a cabeça com raiva.
— Não, não é! Chegamos tarde demais! Por quê?! Porque não podemos simplesmente encontrá-la! Nós não... Nós nem a vimos desde que ela partiu! Por que parece que nunca vamos encontrá-la?! — Sasuke gritou de frustração enquanto cerrava os punhos.
— Sasuke! — Kakashi retrucou e o garoto se virou para encará-lo, ainda olhando enquanto seus olhos brilhavam vermelhos e com os tomoes pretos girando guiados por sua raiva e frustração.
Seus olhos se arregalaram quando ele viu Naruto ajoelhado, olhando para algo no chão enquanto Pakkun cheirava.
Quando foi que Kakashi convocou Pakkun?
Ele olhou para Kakashi e o homem sorriu.
— Está tudo bem, — Hatake disse antes de apontar uma direção.
Os olhos de Sasuke se arregalaram quando percebeu para onde o Jounin estava gesticulando.
Harumi havia deixado um rastro.
-oÕo-
— Ahhh! — O ANBU Som gritou enquanto queimava vivo, atingido pelo jutsu Fogo do Uchiha, e o mesmo Uchiha se virou e encontrou seu companheiro sendo engolido inteiro pela grande cobra. Ele não foi capaz de ajudar, pois logo se viu envolvido em um combate com Kabuto.
Fugaku pulou para longe quando a espada de Orochimaru saiu voando da boca do Sannin. Orochimaru agarrou a espada e girou-a algumas vezes para garantir.
— Isso não é legal, Fugaku-kun? — Orochimaru perguntou com uma risada baixa enquanto o som dos gritos do segundo ANBU Som enchia o ar.
Fugaku olhou duramente para o homem antes de olhar para trás. Seu olhar se aprofundou ainda mais quando viu que dois dos seus três compatriotas restantes estavam mortos, a cobra gigante sibilando enquanto o sangue cobria sua boca e presas. Seu último companheiro estava lutando contra Kabuto, e estava claro que ele não duraria muito mais tempo.
Os tomoes triplos do Sharingan de Fugaku olharam com ódio para uma imagem espelhada de seus próprios olhos. Orochimaru riu enquanto seu próprio par de Sharingan girava preguiçosamente.
— Você é vil, Orochimaru. E eu vou acabar com você, como é meu dever para com Konoha, aqui mesmo.
— É mesmo? Bem, eu não acho que você tenha muita chance do jeito que está. O que você fará, Fugaku-kun? Seu Genjutsu pelo qual você é tão conhecido não funciona comigo, eu tenho o meu próprio par de Sharingan. Seu Taijutsu pode ser bom, mas eu sou melhor! E Ninjutsu?
Orochimaru riu baixinho.
— Há coisas que aprendi ao longo das décadas que você não poderia entender, Fugaku-kun.
Fugaku rosnou ao ouvir um gorgolejo e se virou para ver que Kabuto tinha uma kunai plantada no pescoço do último Uchiha.
— Vamos! É hora de falar sério, Fugaku-kun. — Orochimaru declarou enquanto seu sorriso se tornava perverso.
Os olhos de Fugaku se estreitaram, — Então é por isso que você está aqui.
— De fato. Mostre-me, Fugaku-kun! Deixe-me ver por que vim aqui!
Fugaku fechou os olhos momentaneamente.
— Eu vou derrotar você, verme.
Então, seus olhos se abriram, revelando três pontos seguidos por três curvas, espiralando no sentido anti-horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 2
AbenteuerApós descobrir que é a jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, Harumi Nohara tomou a difícil decisão de abandonar sua família e amigos, a fim de protegê-los, transformando-se em uma Nukenin. A jovem está profundamente incerta sobre sua sobrevivência n...