— Você vem comigo agora, Harumi-san. É impressionante que você tenha conseguido resistir ao meu Tsukuyomi, mas você perdeu essa luta. — Itachi afirmou calmamente enquanto começava a caminhar em direção a ela.
— Seu Genjutsu não vai funcionar comigo novamente, Itachi.
— É assim mesmo?
Harumi levantou-se rapidamente, sentindo sua cabeça girar ao fazê-lo, e Itachi fez uma pausa antes de franzir as sobrancelhas.
— Você não deveria ser capaz de se mover.
'Do que ele está falando?! Ele poderia ter me deixado inconsciente! Ele poderia ter...
Os olhos de Harumi se fixaram em uma figura próxima. Uma figura estranha, parecida com uma planta, presa a uma árvore, observando os dois com atenção.
'Zetsu...'
Então Harumi entendeu.
'Itachi me deixou intencionalmente nesse estado... Ele quer que eu escape, por qualquer motivo... Ele não quer que Zetsu saiba que ele está me deixando ir...'
Itachi poderia ter acabado com ela sempre que quisesse.
Harumi puxou uma kunai e cortou a palma da mão.
A carranca de Itachi se aprofundou, — O que você está fazendo, Harumi-san?
Harumi olhou para a palma cortada enquanto tremia levemente.
'Uma Chinoshi nunca usa o próprio sangue, pirralha!' A voz de Yoki-sensei cortou sua mente como uma kunai quente.
Mas Harumi abriria uma exceção.
Só desta vez.
Ela zombou de Itachi enquanto começava a tirar seu próprio sangue de seu corpo, o líquido fluindo pelo ar. Ela procurou a fonte de água à distância que sabia que existia e começou a chamar a água para ela, assim como havia feito no Tsukuyomi.
Harumi olhou para o ombro esquerdo, enquanto cuidadosamente tirava o sangue da palma da mão. Ela não iria simplesmente ir embora como Itachi queria. Ela não o deixaria ter essa vitória.
Harumi rosnou para Itachi enquanto o homem continuava a observar o sangue com cuidado, seu rosto era a imagem perfeita de neutralidade.
'Terá que me agradecer pelo presente que irei lhe enviar Sasuke...'
Harumi formou uma lança com o sangue enquanto atacava o homem. Ela balançou sua lança de sangue para Itachi, e o homem apenas recuou quando a lâmina errou.
Ela começou a esquentar seu sangue enquanto jogava a lança no ar e corria por baixo dela, indo direto para Itachi.
Itachi fez uma careta ao se esquivar do soco, e os olhos de Harumi se arregalaram de pura alegria.
'Ele não é tão rápido quanto parecia no Genjutsu!'
Harumi começou a desferir golpes no membro da Akatsuki, e Itachi conseguiu bloquear e desviar da maioria deles. Ela sorriu quando a lança de sangue desceu sobre Itachi, e o homem explodiu em um bando de corvos quando Harumi se virou e atacou ao avistar o verdadeiro Itachi, a lança de sangue voando bem atrás dele.
Itachi fez uma careta enquanto segurava o olho com dor.
Os olhos de Harumi se arregalaram quando ela deu um soco sólido no homem, e os olhos de Itachi se abriram antes de chutar Harumi para longe.
'Usar aquele Tsukuyomi exigiu muito dele!'
Harumi fez uma careta quando a dor percorreu seu corpo. Isso exigiu muito de Harumi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 2
PertualanganApós descobrir que é a jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, Harumi Nohara tomou a difícil decisão de abandonar sua família e amigos, a fim de protegê-los, transformando-se em uma Nukenin. A jovem está profundamente incerta sobre sua sobrevivência n...