— Ei~! Ei~! Ho~!
Harumi avistou o estranho fazendo rap. Ele segurava um pequeno livro na mão esquerda, uma caneta na direita e óculos escuros sobre os olhos.
— Você conhece minha força, é claro, desde a fonte! Sem remorso de minha parte, o único Killer Bee! Oh, sim!
Harumi deu um passo à frente enquanto o homem continuava cantando, desconsiderando completamente a garota à sua frente.
— Talvez uma briga esteja chegando, vou mostrar a eles o que está acontecendo~! Eles ouvirão minhas rimas e saberão que é a hora~!
Ele fechou o livro com força e ficou sério, inclinando a cabeça enquanto olhava para Harumi.
— Finalmente, Oito encontra Nove.
Harumi tinha uma expressão vazia no rosto. Ela precisou de muito esforço para esconder a sua diversão. O jinchuuriki de Oito caudas eram bem diferente do que imaginou.
— É o que um Jinchuuriki precisa para sobreviver~! Batalhe e batalhe aqui na Colmeia de Bee~!
Killer Bee parou de dançar e se endireitou, colocando a mão sob o queixo enquanto examinava Harumi minuciosamente.
— Ei! Nohara Harumi, Jinchuuriki de Nove Caudas, fazendo a Akatsuki fugir!
Killer Bee pulou ligeiramente, como se estivesse assustado, e rapidamente sacou seu livro preto enquanto começava a escrever.
— Ohhh, essa é boa... — Ele murmurou.
Harumi esperou pacientemente que o homem terminasse, e Killer Bee fechou seu livro mais uma vez enquanto dava um sorriso atrevido para a garota.
— Ei! Então o que traz você aqui, Nove?
Harumi lançou ao homem um olhar entediado: — Não me chame assim!
— Hum? — O homem franziu a testa ligeiramente para Harumi antes de balançar a cabeça: — Você não é divertida!
A boca de Killer Bee se abriu antes de mais uma vez pegar seu livro e escrever.
— Muita diversão... Coisas que fiz... Ah, sim~!
Ele fechou o livro novamente enquanto ficava sério novamente.
— Então, a Akatsuki deveria estar por perto, certo? Por que veio até mim, yo? Agora eles conseguem a pechincha de dois por um! Não que eles pudessem me levar, eu sou o lendário Killer Bee, sou muito caro e definitivamente não é de graça, oh, sim!
— A Akatsuki está atrás de você. Estou aqui para eliminá-los quando eles fizerem seu movimento. Quero que você chame a atenção deles, Killer Bee. — Harumi disse claramente, como se esperasse totalmente a conformidade de Killer Bee.
— Hmm? E como eu faria isso?
Killer Bee se virou e se esquivou quando Harumi passou voando por ele, um olhar neutro no rosto de Harumi enquanto ela balançava uma espada. A lâmina roçou levemente sua bochecha, um fino rastro de sangue vazando quando Killer Bee pulou para longe.
— Ei! Você é muito rápida, Nohara Harumi!
Harumi ergueu uma sobrancelha para ele enquanto girava a espada, — Você está pronto para se acalmar, Oito Caudas?
Killer Bee sorriu, — De jeito nenhum! Estou apenas começando!
Harumi assentiu: — Eu também.
Killer Bee não gritou. Ele nem sequer engasgou. Ele simplesmente caiu no chão enquanto seu corpo começava a tremer enquanto Harumi começava a aquecer seu sangue. Killer Bee não mostrou sinais de desconforto no rosto, ele apenas forçou o braço para cima e olhou com curiosidade para o membro trêmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 2
AventuraApós descobrir que é a jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, Harumi Nohara tomou a difícil decisão de abandonar sua família e amigos, a fim de protegê-los, transformando-se em uma Nukenin. A jovem está profundamente incerta sobre sua sobrevivência n...