Capítulo 55 - Sangue nas mãos

399 83 44
                                    

Naruto olhou ao redor com curiosidade. Esta foi a primeira vez que ele visita o Monte Myouboku.

— Este lugar é muito legal. — Ele disse casualmente, e Jiraiya riu muito.

— É, não é? Bem, aproveite, garoto. Você pode ficar aqui durante o seu treinamento.

Naruto franziu a testa e o sorriso de Jiraiya desapareceu de seu rosto instantaneamente.

— Quanto tempo levará meu treinamento? — Naruto perguntou alegremente, como se a resposta não a interessasse.

Jiraiya sabia que o afilhado seria impaciente. Ele suspirou: — Isso é sobre aquela pirralha de novo, não é?

Naruto acenou com a cabeça solenemente, — Eu só quero estar pronto para quando chegar a hora de ir buscá-la.

Jiraiya olhou sério para o garoto, e ele se mexeu um pouco sob seu olhar intenso.

— Sente-se, pirralho. — Jiraiya ordenou enquanto se sentava, e Naruto obedeceu.

Naruto olha para o homem mais velho por um momento confuso.

— O que é isso?

— Olha, Naruto, vou ser franco, — Jiraiya disse severamente, e Naruto ficou tenso com o tom de sua voz.

— Tudo bem... — o loiro murmurou, toda sua atenção voltada para o homem.

— Do jeito que está agora, você não tem chance.

Os olhos de Naruto se arregalaram, — O quê? O que você quer dizer?

Jiraiya suspirou, — Olha, você é um excelente ninja, especialmente para a sua idade. Você supera todos os seus colegas, exceto talvez seu companheiro de equipe Uchiha. Apesar disso, nem você e o garoto Uchiha têm chance contra a garota.

Naruto arregalou os olhos.

— Você não pode estar falando sério. Eu sei que Harumi é forte, mas Sasuke e eu somos incrivelmente fortes também! — Naruto argumentou.

— Não, Naruto. Você não tem chance.

Naruto olhou para o homem em completo choque e Jiraiya soltou outro suspiro.

— Olha, Naruto. Eu lutei com o líder da Akatsuki também. Foi uma batalha a três... E descobri que não conseguia acompanhar.

Naruto parecia preocupado, — O que você quer dizer?

— Quer dizer, eu não era forte o suficiente. Aqueles dois... Ambos estavam completamente fora do meu alcance.

— S-sério? — Naruto gaguejou, a ideia de alguém ser tão mais forte que seu padrinho, exceto seu pai, era uma loucura para ele.

Jiraiya acenou com a cabeça, — Aquela garota, Harumi, está fora do seu alcance agora. Você e o Uchiha não teriam a menor chance.

Naruto ficou em silêncio com isso.

— Se você realmente quer trazê-la para casa, você terá que melhorar. E quero dizer, realmente melhorar.

Naruto olhou para ele, com fogo nos olhos.

— É por isso que estamos aqui, certo?! Para me ensinar o Modo Sábio! Vou dominar essa técnica rapidamente e depois trarei Harumi de volta, ttebayo!

Jiraiya sorriu, sabendo que o garoto iria dar-lhe foco total no treinamento agora, e não deixaria o pirralho impedi-la.

— Bom! Vamos apresentar os sapos, então!

-oÕo-

Na base subterrânea da ANBU, o ar era denso e carregado de tensão. As paredes da sala secreta, revestidas de aço e símbolos seladores, refletiam a luz fria e pálida das lâmpadas fluorescentes acima. Era sala era espaçosa, mas o ambiente era sufocante, uma sensação amplificada pelo motivo sombrio de reunião.

A garota do time 7 - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora