Capítulo 20 - Sangue

610 116 115
                                    

Harumi apoiou as mãos sobre os joelhos enquanto tentava recuperar o fôlego. Ela estava suando muito e começando a se sentir tonta. Ela tentou ficar ereta, mas seu corpo simplesmente não ouvia.

Quando ela sentiu um ataque vindo, Harumi se moveu, mas não foi capaz. Silenciosamente ativou Kawarimi no Jutsu e quanto sentiu a substituição acontece, ela se deixou cair no chão da floresta. De costa no chão sujo enquanto tentava normalizar sua respiração.

A adolescente olhou para cima. As folhas verdes estavam protegendo da luz direta do sol, criando anchas escuras ao seu redor. Mas ainda havia raios que escapavam e tocavam a sua pele.

Ela ficou tensa quando ouviu galhos rangendo simultaneamente, seguindo pelo esmagamento de galhos. Harumi percebeu os intrusos, mas não se incomodou em se esconder. Estava tão malditamente exausta. Alguns momentos depois, dois homens pousaram ao seu lado e ela se deparou com rostos jovens e bonitos. Ao contrário dela, os dois não pareciam exaustos.

— Melhorou 1% — disse Mijin em tom provocado.

— Não seja idiota! Não é justo dois contra um — Harumi lamentou sem mover sequer um dedo.

— Em uma luta real seu oponente não se importará em ser justo — salientou Mizuk.

— Céus! — ela resmungou.

Fazia dois meses que estava morando na secreta ilha da outrora magnífica Uzushiogakure. Após uma agenda de treinamento árduo dividido o tempo entre Taijustu, Kenjustu e Ninjustu, os gêmeos decidiram testá-la juntos. O que levou a sua situação atual.

— O treinamento termina agora, — Mizuk disse enquanto sentava ao lado dela. — Você se saiu bem — acrescentou. Ele ainda tinha uma postura imparcial e sem emoção, mas havia certo respeito em seus olhos.

— Sim, sei... Eu apenas apanhei contra os dois.

Mijin soltou alta risada.

— Você durou mais que esperávamos! Acredite, estávamos em patamar diferente — acrescentou Mijin sorrindo debochado.

— As palavras são elogios, mas seu tom, revela desprezo — falou Harumi.

Ela não sabia se deveria ficar feliz ou desapontada com os elogios. Hoje foi a primeira vez que foi encarada seriamente e ela testemunhou como suas habilidades eram superiores aos dela. Além disso, nem teve de lidar com Hayun, o que certamente, não teria durado nem cinco minutos.

O humilhante era que eles nem estavam indo com tudo. Foi pura sorte, ela ter muita resistência para durar tanto tempo e cansar dois shinobis habilidosos. Lutar contra eles ao mesmo tempo, era demais para ela. Ser fosse apenas contra um, teria conseguido aplicar pelo menos um golpe.

Era estranho pensar que algumas semanas atrás foi capaz de enfrentá-los e fugir. Agora, Harumi sabe que somente conseguiu porque os pegou em surpresa.

Não devia reclamar, pois tinha oportunidade única ao ser treinada pelos três era muito valiosa. Harumi precisava treinar muito para ter a menor chance de sobreviver contra Akatsuki.

Yoku avaliava seu treinamento uma vez por semana, e geralmente, dava algum conselho que deixava Harumi desanimada.

— Vamos voltar! — sugeriu Mizuk enquanto levantava e estendeu a mãos para ajudar Harumi.

A menina abanou a mão recusando a ajudar. — Eu vou dormir hoje aqui. Me deixe morrer! — Suplicou.

— Não seja chorona! — Mijin a provocou, e sem esperar por resposta, a puxou do chão e praticamente a jogou em suas costas.

— Ei! Não seja babaca! — Harumi gritou. Sua relação com Mijin era amor e ódio. O ruivo sempre a provocava, ofenda e atacava, mas de alguma forma, ainda era gentil. Ele a colocou em suas costas, de forma que os braços rodeassem seus ombros e as pernas em sua cintura. — Posso andar!

A garota do time 7 - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora