Capítulo 58 - Um ponto final

433 91 100
                                    

Minato olhou ao redor, seu rosto ficando ainda mais preocupado ao perceber que restavam apenas dois ANBU.

'Um desses Pain pode reanimar os outros! Não posso deixar isso acontecer!' Seus olhos se estreitaram para o único Pain que ainda não havia demonstrado suas habilidades. 'Deve ser este...'

Os dois ANBU pousaram em ambos os lados e observaram enquanto Tobi e os três Pain restantes os cercavam mais uma vez.

— Vamos lá, mostre-nos algo um pouco mais interessante... Certamente isso não é tudo o que o Shinobi mais forte do mundo tem a oferecer, — Tobi provocou enquanto seus olhos se estreitaram, desafiadores.

O caminho Deva avançou, claramente com a intenção atacar, e o encarou.

Minato ficou tenso.

-oÕo-

Ele franziu a testa enquanto bufava, observando o último ANBU restante cair no chão com um alto.

Ele estava sozinho agora.

'Esse cara é o oponente mais rápido que enfrentei desde a época em que lutei com A, antes de qualquer um de nós se tornar Kage...'

Pain estalou seu pescoço.

— Devemos continuar?

Minato olhou para Tobi por um momento, o homem mascarado puxando suas correntes do pescoço do ANBU.

'Estou quase sem kunai... E agora, estou por minha conta. Madara, ou quem quer que seja, vai me matar no momento em que vir uma abertura. Preciso acabar com isso rápido!' Minato se abaixou, colocando uma palma no chão e uma kunai entre os dentes enquanto se preparava para o ataque de Pain mais uma vez.

O ninja que empunhava o Rinnegan se lançou contra Minato, e o loiro jogou outra kunai no ar enquanto se teletransportava para ela, com um Rasengan na mão enquanto Pain voava abaixo dele.

— Rasen-

— Shinra Tensei!

Minato foi lançado para longe enquanto Pain estendia os dois braços. O homem de olhos roxos de repente voltou sua atenção para baixo, enquanto olhava em choque para os olhos azuis do Hokage.

Ele sorriu para Pain, bem abaixo dele, ambos a uma distância de um braço do outro. Pain olhou para o selo que estava situado precariamente na terra.

— Ele colocou um selo bem antes de eu atacá-lo. — Pain percebeu.

'Quatro!', Minato pensou consigo mesmo.

— Ainda não se passaram cinco segundos! — Minato falou calmamente, e os olhos de Pain se arregalaram ainda mais, se é que isso era possível.

'Ele descobriu!'

Minato empurrou o Rasengan ainda em seu braço direito em direção a Pain. Ele continuou sorrindo, contando a contagem regressiva em sua cabeça.

'Três!'

— Rasengan!

Então, o loiro fez uma careta ao sentir que o outro Pain alcançar o caminho Deva a tempo. O caminho Preta apareceu atrás do caminho Deva, jogando ambos os braços ao redor do estômago do caminho Deva como se fosse dar um abraço pelas costas, e absorveu o Rasengan imediatamente antes do jutsu atingir Pain no estômago.

'Dois!'

Pain olhou calmamente para Minato enquanto duas hastes gêmeas de Chakra voavam para ambos os braços estendidos, e o homem balançou rapidamente as duas armas em direção ao Hokage loiro. Minato saltou em direção a Pain com um mortal para a frente, evitando por pouco as duas armas, encarando o homem diretamente de cima.

A garota do time 7 - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora