Aquela era a primeira vez que ela saia sozinha. Uma semana inteira sempre em vigilância, atuando com uma personalidade que não era sua. Foi realmente cansativo. Mesmo atrás da porta fechada do quarto que lhe foi concedido na casa de seu benfeitor, Harumi não deixou o henge cair.
De alguma forma, Obito confiou nela para ir comprar as rações para os filhotes, sozinha.
Longe de Obito, mas ciente que havia olhos pela aldeia, Harumi manteve a fachada descontraída e feliz. Seus olhos captaram com curiosidade os detalhes de segurança de Kumo. Os postos avançados de guardas e intervalos entre as patrulhas, além das rotas.
Ela ainda não sabia como faria para retirar os filhotes Inuzuka de Kumo e levar para Konoha. Seus instintos lhe diziam que Obito seria a peça chave para isso, mas Harumi ainda não conseguia confiar totalmente no homem.
Ela sorriu um adeus para o dono do pet shop após pechinchar os três sacos grandes de ração. Obito ficaria feliz, ela conseguiu desconto de 20%.
Harumi considerou se daria um passeio ou iria diretamente para o mercado de produtos orgânicos, mas a decisão foi retirada de suas mãos quando viu uma jovem de grande beleza trajando um quimono floral e tendo dificuldade em carregar pesadas sacolas.
Ela considerou ignorar, porém, quando uma das sacolas da jovem caiu, Harumi agiu por instinto e se aproximou, ajudando a recolher suas compras.
— Oh, obrigada — disse com uma voz suave.
Harumi olhou para cima, da sua posição agachada no chão, e admirou a beleza delicada e feminina. A garota devia ter em torno de 16 a 17 anos. O quimono azul era decorado por flores brancas. Sua pele era aperfeiçoada com uma maquiagem perfeita e os cabelos impecáveis devidamente penteados.
— De nada. Sou Natsu. Quer ajudar?
— Oh! — A garota corou. — Me chamo Aika. Eu serei grata por sua ajuda. Estamos sem assistente na casa, e Kaa-san me pediu para comprar alguns doces e pães.
— Sua mãe deve confiar muito em você.
Aika acenou.
A dupla seguiu o caminho sem muita pressa e conversando causalidade. Harumi percebeu que Risa era delicada e elegante. Cada movimento seu parecia perfeito.
Ela não pode deixar de considerar se era esse tipo de menina, com educação aprimorada, que seria esperado da futura esposa do líder do clã Uchiha.
Harumi corou ao perceber a linha de seus pensamentos. Ao fantasiar sobre a futura esposa de Sasuke.
-oÕo-
Obito estava preocupado. Ele enviou Natsu em uma missão simples que não deveria levar mais de uma hora, mas depois de três horas, o garoto ainda não retornou.
Obito temeu que o garoto o traísse e fugisse com o dinheiro da ração dos animais. Ele temia isso, pois começou a gostar da criança.
Andando inquieto na pequena sala do canil, ele olhou para os filhotes que lhe encaravam com curiosidade.
— Eu sei, estou criando tempestade em copo d 'água. Ele pode ter simplesmente se perdido.
Obito mordeu a unha do dedo indicador e suspirou novamente.
— Vou atrás dele. Não posso deixar uma criança perdida.
Ele deu um passo para a porta que unia o canil e a sua casa, mas parou, quando a porta se abriu.
Empurrando um carrinho de madeira com três grandes sacos de ração, um atordoado Natsu entrou.
— Cheguei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 2
AdventureApós descobrir que é a jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, Harumi Nohara tomou a difícil decisão de abandonar sua família e amigos, a fim de protegê-los, transformando-se em uma Nukenin. A jovem está profundamente incerta sobre sua sobrevivência n...