A visão que o Sannin encontrou não era o que ele esperava ver. Harumi segurava um dos cinco ninjas que empunhavam Rinnegan pela garganta e o prendia no chão.
Pain, o caminho Deva, virou-se para olhar para Jiraiya.
— Então você decidiu se juntar a nós, Jiraiya-sensei.
Os dois sapos em seus ombros pareciam chocados, enquanto Jiraiya sussurrava: — Yahiko...
— Yahiko? Esse é um nome que não ouço há muito tempo. Receio que você esteja enganado, Jiraiya-sensei. Yahiko já morreu há muito tempo.
— Jiraiya-chan, você conhece esse homem? — perguntou Pa.
Jiraiya acenou com a cabeça: — Esse é Yahiko. Ou pelo menos é o corpo de Yahiko... Não sei o que está acontecendo aqui. A informação que recebi me levou a acreditar que o usuário do Rinnegan era alguém que eu nunca conheci, e ainda assim, é Yahiko lá embaixo... Mas Yahiko nunca teve o Rinnegan, e sim, Nagato! É tudo uma grande bagunça.
Pain se virou para Harumi mais uma vez, — Não importa agora, não é, Jiraiya-sensei? Tudo o que importa é a Jinchuuriki na nossa frente.
Harumi olhou para baixo, surpresa, quando o caminho Asura abaixo dela abriu a boca e disparou um foguete. Ela desejou que surgisse um fio de água entre os dois. Antes do lançamento do foguete e saltou quando a água envolveu a explosão que se seguiu.
O sannin aproveitou a oportunidade para pular em direção a Harumi, pousando perto dela.
— Garota, precisamos nos unir para vencê-los.
Harumi o olhou com desdém, — Você devia ir embora, velho!
A superfície aquosa abaixo do Sannin estava tentando fazê-lo tropeçar, mas ele foi capaz de sentir isso devido aos seus sentidos aprimorados no Modo Sábio, e s afastar.
— Jiraiya, o que diabos foi isso?! — Ma perguntou surpresa.
— A criança pode controlar a água e pode fervê-la a qualquer momento.
— Ferva isso?! — Pa perguntou surpreso.
Jiraiya acenou com a cabeça, — Isso não é tudo. Ela também pode fazer o mesmo com o sangue. Se algum de nós permitir que um único arranhão seja feito em nossos corpos, ela pode nos matar de dentro para fora.
Ma gritou: — Você nos trouxe aqui para lutar contra uma adversária como essa?!
Jiraiya balançou a cabeça, — Estou mais preocupado com 'Pain'. Ele tem o Rinnegan, e eu sei menos sobre ele do que pensei originalmente... Como pode haver seis ninjas com o Rinnegan?!
Pa parecia confuso, — Seis? Jiraiya-chan, havia apenas cinco lá fora.
Jiraiya balançou a cabeça e apontou para uma direção.
— Há outro por ali. Não sei por que esse está atrasado, mas está lá.
O trio voltou sua atenção para a batalha enquanto o caminho Asura disparava vários foguetes em direção a Harumi.
Harumi fez uma careta quando três gavinhas de água se ergueram do chão e pegaram cada foguete antes de jogá-los em direções diferentes. Os foguetes atingiram diferentes edifícios, enormes explosões sacudindo a área enquanto Ma gritava de consternação.
— Eles estão tentando destruir a vila?!
Jiraiya balançou a cabeça, — Acho que devemos fazer o nosso melhor para acabar com essa luta rapidamente.
Ele se lançou em direção ao caminho Deva, apenas para ser interrompidoquando o caminho Animal saltou na frente deles.
— Convocação no jutsu! — Ela gritou quando um cachorro gigante, marrom, de duas cabeças e asas minúsculas e inúteis apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 2
AdventureApós descobrir que é a jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas, Harumi Nohara tomou a difícil decisão de abandonar sua família e amigos, a fim de protegê-los, transformando-se em uma Nukenin. A jovem está profundamente incerta sobre sua sobrevivência n...