Capítulo 41 - Síndrome de Soldado

485 96 152
                                    

— Família?! Meus pais não são meus pais. Minha mãe está morta e não sei quem é meu verdadeiro pai... e meu clã... não existe mais... — Harumi retrucou.

— Harumi-

— E quer saber?! E tudo culpa de Konoha. Do Sandaime por não matar Orochimaru quando descobriu que ele fazia experiências. É culpa de Kushina que decidiu ter um segundo filho, mesmo sabendo dos riscos por ser uma jinchuuriki. É culpa de Sayuri que decidiu me fazer um sacrifício e se matar no processo.

Naruto olhou para ela em desespero, — Você não está falando sério!

— Sim, eu estou! Eu queria uma merda de vida normal e chata. Então, devo dizer que é minha culpa por me inscrever na academia... — Harumi falou enquanto começava a se acalmar, suas feições assumindo uma postura neutra novamente enquanto relaxava.

Ela sabia que em seu coração não acreditava totalmente nas palavras que proferia. Entretanto, após meses, anos, fugindo e guardando todos os sentimentos dentro dela, parecia que eles transbordavam.

Os três ficaram em silêncio por vários momentos.

— Você está errada — Naruto falou com a cabeça baixa, a franja cobrindo os olhos.

Harumi voltou seu olhar para o loiro enquanto seus olhos se estreitaram, — O quê?

Naruto ergueu a cabeça enquanto olhava para ela calorosamente, — Você está errada, Harumi! Os laços não o enfraquecem; eles nos fortalecem! Eles são a razão pela qual Sasuke e eu somos tão fortes até hoje! Foi a razão pela qual você é forte também.

Ela tinha que acabar com isso logo, duvidava que poderia se conter na raiva por muito tempo. Ou ela os machucaria, ou abraçaria. As duas opções não eram aceitáveis neste momento.

Naruto balançou a cabeça, — Você teve um grande impacto em nossas vidas. Na vida de Sasuke, na vida de Kakashi, na minha vida. Você não consegue entender o que sua fuga fez com o resto de nós!

Harumi fechou os olhos e respirou fundo enquanto tentava se controlar. Ela não deixaria esses dois afetá-la assim. Sua missão não tinha acabado. Akatsuki ainda era perigo para sua família, amigos, Konoha e os outros países ninjas.

Ela abriu os olhos e olhou friamente para os dois: — Por que eu voltaria para Konoha? Não é seguro para mim lá.

Sasuke parecia confuso, — Sim, é! A vila irá proteger você. Eu protegerei você.

Harumi lembrou-se da gota d'água que o levou a abandonar a aldeia. Como a Akatsuki entrou direto na vila tão facilmente.

— A aldeia não pode me proteger. Se ficar lá, eu estaria colocando um alvo ainda maior sobre minha cabeça — Harumi falou lentamente — Sabia que seu irmão entrou facilmente na aldeia após a invasão? Que Itachi faz parte da Akatsuki e está me caçando?

— Isso... não é verdade, — disse Sasuke.

— O que devo fazer? Matá-lo ou deixá-lo me capturar? — Harumi declarou friamente e Naruto e Sasuke hesitaram.

— E daí? Você vai continuar correndo por aí, caçando a Akatsuki? — Sasuke retrucou e Harumi assentiu.

— Isso é exatamente o que vou fazer!

Naruto parecia horrorizado, — Isso é estúpido! Isso é ainda mais perigoso do que tentar se esconder!

— Tem funcionado muito bem até agora.

— Até aqui! — O loiro gritou.

— Harumi, por que você não contou a ninguém que você é a Jinchuuriki? — Sasuke perguntou.

A garota do time 7 - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora