Avisos

561 15 0
                                    

Essa história na qual já postei e tive que tirar porque me afastei um pouco do Wattpad.. Está de volta mas só que.. Atualizada!

A fic trata-se de uma colaboração!
Não colocarei as fotos dos personagens aqui, pois as fotos estão com akemi_historias simples de encontrar no perfil dela! Terá detalhes dos personagens e tudo mais na outra parte do livro (cujo está com ela).

Descrição:

Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos e "insanos" Mugiwaras, mas não era nada de estranhos para elas, pois três homens daquele mar, eram bem conhecidos por Yui Kimio, Sirius Sowater e Akimo Chariot!

Por ser tirada de um RPG, ela possuirá referências de filmes, animes e etc, e mais no meio da fic, terá personagens de outros Universos (Animes, Creepypastas, Slashers), como uma mistura de personagens de minhas fics, e das fics de akemi_historias!

Como eu já tinha postado alguns capítulos aqui, irei postar um combo de três capítulos aqui! Fiquem ligados!

Não possuo hora nem dia para postar.

A história conterá:

Palavrões
Hot
Gatilhos
Alguns assuntos abordados como Depressão, ansiedade e etc

Dúvidas sobre a fic, chame nos comentários, chat ou no perfil!

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora