Fyrus: O que estamos esperando?! Viva ao casal!
Todos: VIVA!
Gritaram fazendo ambos sorrirem envergonhados, mas tendo um novo começo de uma nova vida.
O som alto de uma garrafa de champagne sendo estourada para abrir, soou fazendo os outros sorrirem animados.
Brook foi para a proa, próximo a cabeça do Sunny, e começou a tocar de forma animada.
Os piratas de Buggy o acompanhou trazendo outros instrumentos do navio pirata.
Yui sorria o olhando com braços cruzados, e una taça cheia em mãos.
Buggy não havia de se afastado da namorada, agora noiva, e Sirius ainda sentia o coração bater rapidamente.
Sirius: Estou orgulhosa por conseguir falar tão abertamente.. Assim...
Sorriu o olhando e tocou a palma da mão aberta na bochecha dele o dando um selinho nos lábios.
Buggy sorriu entre o selinho um pouco corado.Fyrus via a irmã feliz, isso deixava a ruiva contente e orgulhosa pela mesma.
Pennywise olhava o mar meio enjoado e essa notou.
Fyrus: Nunca saiu de Derry e pegou uma viagem nos mares.. Certo?
Sorriu divertida e esse cerrou os olhos corado.
Wise: Não.
Fyrus: Imaginei, heh!... Mas.. Até agora não entendi o porquê...
Você... Nunca saiu de lá, ou seja...
É a sua primeira vez.. Não é?Wise: Exatamente...
Essa o olhou surpresa.
Fyrus: Ah meu deus...! É a sua primeira vez saindo de Derry!
Exclamou o olhando sorrindo e segurando o braço dele.
Wise: Tsc... Por quê falei..?
Resmungou a fazendo rir.
Fyrus: Foi mal.. É que eu sempre o vejo em Derry-Maine... E você só sai pra caçar... Mas é a sua primeira vez saindo daquela cidade!
Wise: Não foi minha decisão, mesmo...
Murmurou emburrado.
Fyrus: É... Eu sei que não...
Eu vou lá dar parabéns pra Sirius e se quiser voltar pra Derry... A vontade.O olhou sorrindo fraco.
Fyrus: Deve estar com fome.
Wise: Tem razão... Irei voltar.. Mas não prometo nada que irei voltar pra cá!
Fyrus: Okay.. Já imaginei isso.
Diz abraçando a si mesma e este apenas bufou e desapareceu.
A ruiva apenas abriu um sorriso fraco e se virou indo até o cunhado e a irmã os parabenizando.
Derry Maine 1958.
Wise havia acabado de sair de seu santuário, que seria o velho poço, sentiu a presença de Fyrus e aparece na sala mas ela não estava ali, então optou aparecer na casa dela com a roupa ensanguentada e os lábios e queixo sujos de sangue. Ele mal se importava com esses detalhes.
A ruiva logo aparece atrás dele e suas unhas arranham a nuca dele de levemente o fazendo se encolher um pouco e se virar pra ela.
Fyrus: Pelo visto... Já jantou.
Este assentiu a olhando.
A mesma se aproxima e passa a língua sobre o canto dos lábios dele onde havia sangue e fez o ruivo a olhar com uma sobrancelha erguida, e em um piscar de olhos, Fyrus o faz ficar limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...