Autora (Pra quem não entendeu do lance dois dois parênteses “ (( ” significa pensamentos. Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários, boa leitura!)
Yuri: Mamãe...
Sussurrou e foi até ela a abraçando.
Miyu((Oi minha menina... Iremos te tirar daqui))
Yuri((... Vocês tem que tomar cuidado.. Samon está mais forte e eu sei quem o libertou da prisão))
A mulher mais velha a olhou atenta.
Yuri((...Yuna))
A mulher respirou fundo e assentiu.
Yuri ((Mas.. Ela não está mais aqui..))
Miyu((Entendo))
Yuri((Sinto ele se aproximar... Afinal.. Não estou mais em Niha e sim, Bukyabu! É perto das montanhas! Saberá onde!)
E logo ouviram sons.
Yuri((Ele chegou.. Vá mamãe!))
Miyu a deu um selar na testa e desaparece de lá, não deixando rastros de sua presença ali.
A mulher passa pelo portal o fechando e respira fundo por ter sido rápida de mais.
Yui: E então?
Miyu: Ela disse que Yuna libertou Samon da prisão.. O que é estranho... Mas.. Yuri está bem!
Yui: Yuna..?!
Exclama meio alto.
Miyu: Shhhh! Seu pai está dormindo!
Sussurrou e a loira suspirou.
Miyu: Mas.. Acredito que precisamos ser rápidos! Eles estão em Bukyabu...
Diz séria.
Yui: Certo.. Iniciaremos o treino logo pela manhã, irei pedir para Sirius e Akimo juntar todos. A noite já estaremos prontas! Ontem mesmo, treinaram duro, hoje não será diferente...
Miyu: Certo... Só.. Não exagere, minha filha. Lembre-se que ainda não poderá treinar.. Ficará em Niha.
Yui: .. O quê?!
Miyu: Shhhh!
E as fizeram aparecer no banheiro do quarto.
Yui: E os que ficarão machucados?! Tenho que ajudar, mãe!
Miyu: Eu sei, minha querida.. Mas.. Tem um bebê vindo... Não podemos arriscar a vida dele. Entende, minha filha?
Fez carinho na bochecha dela, e sua resposta foi um suspirar desanimado da filha.
Yui: Tá bom, mãe...
Miyu: Agora volte para o quarto, e descanse.
A mesma assentiu e foi para o quarto, vendo um moreno alto de afro caminhando de um lado para o outro, com um olhar meio cansado e totalmente preocupado.
Yui((Droga...))
Yui: Anjo..? Por que não está na...
O mesmo à abraça forte a interrompendo.
Brook: Fiquei preocupado, Yui!... Primeiro sua irmã e.. Não quero que seja a próxima.. Quando for sair.. Por favor.. Me avise!
Diz quase implorando e isso acabou com a loira que fez carinho no cabelo perto da nuca dele.
Yui: Prometo.. Não fazer mais isso.. Meu anjo.. Desculpa.. Por o preocupar...
Brook: Tudo bem.. Podemos dormir..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...