Rick! E O Garoto Fantasma! (Lena)

14 1 1
                                    

E em um movimento rápido, o homem do capuz o cortou o fazendo cair, e seu capuz também desceu revelando o seu rosto.

?: Prontinho! O lixo já foi jogado fora!

Se virou porém... Parou ao ver a mulher que o olhava perplexo.

Kira: .... K-Koya?!

Koya: ... IRMÃ?!

Zoro: ... Só quero saber quem vai me pagar um saquê.









Com Lena

Essa estava em um balanço erguido por flores presas em galhos de duas árvores, olhando a floresta.

Até que ouviu sons e notou uma pessoa correndo ali próximo.

Lena((É ele de novo... Okay, vamos lá))

E caminha próximo à ele até ter uma ideia e uma corda prende nos pés dele o tirando do chão e o deixando de cabeça para baixo.

Rick: Ei!

A mesma riu divertida se aproximando mordendo de leve os lábios.

Lena: Oie.

Este a olhou surpreso.

Rick: .... Oi...

Essa sorriu mais ainda e a corda aos poucos o deixou no chão.

Rick: Como..?

Lena: Era um cipó. Por que tem treinado tanto?

Rick: ... Bom.. Se pensa que é por sua falta causa... Não está totalmente errada... Mas também porque quero mudar por conta própria.

Sorriu de canto.

Lena: .. Está conseguindo.

Rick: Obrigado... Lena, certo?

Lena: Elena.. Mas pode me chamar de Lena... Rick?

Rick: Acertou.

Sorriu de canto.

Lena: Bom... Fico feliz que esteja melhorando seus treinos...

E em um gesto, tocou os cabelos dele fazendo cafuné e deu leves tapinhas, arrancando uma risada desse.

Rick: Valeu..? Heh, se não se incomoda, vou voltar!

Lena: Vai lá.

Sorriu de canto cruzando os braços, e assim ele voltou a treinar agora mais empolgado.

A esverdeada soltou uma risada baixa e voltou para a mansão, e assim entrou em seu quarto se preparando para um banho e entra na banheira e relaxou.

Lena((... Isso me lembrou de alguém...))

E então fechou os olhos relembrando de um certo alguém.


Flashback On.

Lena estava na banheira, com um livro em mãos e descansando após cuidar do pequeno jardim, quando... Sentiu uma presença familiar no cômodo.

Lena: Por quê sempre quando estou no banho?!

Abriu os olhos vendo o jovem dos cabelos negros, o qual flutuava sobre a banheira, e com o corpo um tanto invisível.

?: É que você é muito gata!

Riu divertido e essa revira os olhos.

Lena: E você um tarado!

Diz um tanto séria mas logo se acalmou.

Lena: Entediado?

?: Como sempre... Mas já armei umas brincadeiras...

A esverdeada riu divertida.

Lena: Você é um terror... E afinal pelo que me lembro.. Você não deveria estar fazendo isso...

O rapaz se calou olhando pro lado, porém logo abriu um pequeno sorriso.

?: Ei.. Esqueça isso e.. Me fale como foi seu dia! Parece que foi uma merda.

Essa acaba rindo baixo e começou a contar pro jovem “espírito”.

Flashback Off.



Lena abriu os olhos e olhou a janela.

Lena((Você sumiu...))

Pensou com pesar, e afunda na banheira.

Dia seguinte, e ela estava novamente na floresta porém dessa vez viu Rick descansando, sentado no pé da árvore. Ela foi até ele e se sentou ao seu lado.

No momento, a esverdeada o via apenas como um amigo, ou companheiro, assim como via o espírito de suas lembranças.

Rick: Tá tudo bem?

Lena: Acho que tá... Dando uma pausa?

Rick: Acertou.

Sorriu de canto e as folhas de movem de forma agitada durando cinco segundos, e Lena olhou as árvores confusa, porém ignorou.

Lena: Estranho.

Rick: O quê?

Lena: Hum.... Nada

Ergueu os ombros e ambos ficaram ali apenas aproveitando o som da floresta.




Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora