Passado De Gwen E Franky! Ilha À Vista!

39 1 2
                                    

A mesma voltou ao seu navio, e se trancou no quarto com uma face sem saber demonstrar a reação, e apenas acaba se jogando na cama com o rosto contra o travesseiro.

Kira((Meu coração ainda está acelerado e sinto minhas pernas tropeçarem à qualquer momento.. deus.. O que vi naquele espadachim?!..)) 

Kira: Eu não sei de mais nada.

Murmurou contra o travesseiro entre um sorriso bobo com bochechas rosadas.

Gwen: Isso foi... Novo.

Diz ao lado do ciborgue. Ambos viram a espadachim saindo da sala de treino e ir para o navio com bochechas rosadas.

Franky: Não posso dizer muito, já que não conheço sua irmã.

Gwen: Prima.

O corrigiu entre uma risada fraca.

Franky: Isso! Prima.

O azulado sorriu de canto olhando o mar. Gwen o olhou por certo tempo e sorriu meio sem jeito assim que este à olhou pelo rabinho do olho.

Franky: Pode admirar, não tem problema. Esses músculos não estão aqui a toa.

Dobra os braços mostrando os músculos, e a rosada tentou conter uma risada mas acabou soltando e cruzou os braços olhando para o lado, com bochechas rosadas e um olhar "bravo".

Gwen: Convencido.

Este apenas deu uma risada divertida erguendo o cabelo pro alto.

Gwen: E você não é tudo isso.

Franky: Diz a garota que achei que era um anjo.. Pena que acertei.

Sorriu em provocação e essa apenas corou não sabendo como reagir.

Gwen: Idiota....

Franky: Já tô acostumado à ouvir isso, pequena.

Gwen: Hey! Eu sou poucos centímetros menor!

Franky: 1,73, diferente de 1,90 querida!

A garota corou por conta de como ele à chamou.

Gwen: Ousado.

Franky: Obrigado!

Sorriu a olhando. Essa fez beicinho com as bochechas rubras, juntando as sobrancelhas e apertando um pouco os olhos, junto as unhas nas palmas.

Gwen((Tem razão, ele ainda bate de frente comigo... Deste sempre..))

Gwen: Idiota.

Sussurrou e o mesmo à olhou, e colocou uma mão sobre o cabelo rosado dela, no topo, fazendo carinho no mesmo.

Essa corou e o olhou de canto, Franky apenas olhava calmo para o mar.

A mesma apenas olhou para o mesmo ponto que ele.

Franky: Deste que nos separamos... Me lembro de quando aquela garota te empurrou para mim...

Gwen((ELE SE LEMBRA DISSO?!))

Gwen: Não sei do que está falando.

Franky: Claro que sabe.

Gwen: .. Você que foi pra cima de mim!

Franky: Nani?! Nada disso!

Rebateu cruzando os braços.

Gwen: Aham! Claro que foi!

O mesmo cerrou os olhos.

Franky: Então tá! Eu que não irei assumir essa confusão sua.

Gwen: Tsc...

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora