Caçadores De Recompensas! Ária E Fyrus!

37 0 0
                                    

Brook: O que há?

Buggy: Pressentimento.. Ruim.

Brokk: .. Eu também...

Estes se olham e alteram os passos até chegarem onde as amadas deveriam estar.

Buggy: Sih... Mas que porra aconteceu?!

Brook: Raposinha...

Com Yui e Sirius

Em um um beco sem saída, as duas estavam com as bocas amarradas, e se debatiam com as mãos presas atrás das costas, com um olhar irritado e preocupado ao mesmo tempo vendo os quatro homens criando planos para elas.

?: Vamos ganhar uma boa grana por ter pego a princesinha de Niha, ainda mais o "braço direito" dela! Ainda mais por serem piratas, a recompensa será grande!

Diz o chefe do grupo e os homens sorriram sujo. Sirius soltou um rosnado ainda tentando se soltar.

?: Aí chefe, acho melhor domar as feras primeiro, hehe.

Diz um dos homens e Yui e Sirius arregalam os olhos.

Assim que um ia se aproximar de Yui, essa o deu uma cabeçada e sacudiu um pouco a cabeça sentindo tontura.

?: Oras, sua vadi-----!

Mas antes dele concluir, o mesmo foi lançado para o outro lado com um poder "desconhecido" e ficou com a metade do corpo congelado na parede.

Brook: Nunca chame uma mulher assim!

Diz seriamente e os quatro, junto à Yui e Sirius os olham.

Buggy estava ao lado do moreno e os dois eram tomados por uma sombra e seus olhos brilhavam de forma sombria.

Brook: Solte elas, e eu irei cuidar deles.

Diz já se preparando e Buggy assentiu mas logo se arrependeu o olhando incrédulo.

Buggy: .. Hey! Este não era o plano! Você solta, eu cuido deles!

Diz com suas adagas entre os dedos.

Brook: Seu plano é matar eles! Não irei aceitar!

Sirius ((Vocês dois! Querem parar e agir logo?!))

Diz na mente dos dois e estes se olham, Brook com um olhar sério.

Buggy:  ... Isso vai ter troco, poste ambulante!

Rosnou e avançou em direção às garotas e para que os outros três não o sigam, Brook os ataca.

Buggy solta elas e ambas retiram as amarras na boca.

Brook escuta alguém chamar por ajuda pelo rádio, e notaram alguns rapazes os encurralando no beco, assim que o os três foram congelados mas não mortos.

Buggy: Vai querer cuidar deles também, poste?

Yui: Pare de irritar!

E avança usando suas habilidades de raposa, ficando com o cabelo branco e mostrando a calda e as orelhas, e logo ataca um.

Sirius ataca outro e assim cada um ataca um dos homens.

Após isso, Buggy e Brook tiveram um tempo para abraçarem suas amadas e retribuiram.

Brook: Se machucaram?

Pergunta para as duas que negaram.

No final, estes se afastaram do local deixando os caçadores inconscientes, Yui e Sirius conversavam enquanto Buggy gritava com sua voz desafinada para Brook.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora