De Volta Para Prisão! O Fim Da Guerra!

44 0 1
                                    

Zed: Espera! Yui... Ele está sendo controlado.

Diz de repente com a voz meio baixa, e a albina o olhou surpresa.

Yui:  .. Yuna.

Rosnou baixo. Os olhos verdes esmeraldas do homem brilham um pouco, até que acaba por desmaiar de repente.

?: Ora, ora.. Ora... Finalmente descobriu.

Sorriu aparecendo no salão.

?: Já faz tempo...

Yuna: Yui.






A loira rosnou olhando a mulher, a qual esboçava um sorriso sarcástico carregado por deboche.

Yuna: Você cresceu, sobrinha... E principalmente amadureceu. Fico orgulhosa em saber que finalmente abriu mão de um grupo tão pequeno, e conseguiu um exército! Um exército no qual possui pessoas com ótimas recompensas...

Sorriu olhando os Mugiwaras e se aproxima de Yui, a qual se afasta.

Yui: Está enganada! Isso não é um exército, Yuna! São meus companheiros! Sabia que existe algo chamado aliança?

Rosnou a olhando.

Yuna: Aliança... É uma palavra bem curiosa para mim, cara sobrinha.  

Riu irônica.

Yui: É.. Imaginei.

Murmurou revirando os olhos com desgosto.

Yuna: Sabe, Yui. Você está mais forte do que antes.. Deve ser um orgulho para seus pais... Mas é claro que é...

Diz dando passos a rodeando.

Yuna: O orgulho da família Kimio! Mas isso é só um título não é, sobrinha? Não passam de medíocres.. Apenas raposas covardes!

Riu irônica e Yui avança.

Yui: Não tem o direito de zombar de minha família!

Rosnou e ambas travam uma batalha usando seus poderes de vento e magia, misturando sua força, junto às preciosas garras de suas mãos.

Uma batalha de uma tia e uma sobrinha, uma contra a outra.

Todos prestavam atenção naquela luta, e assim que Yuna ia avançar, Yui fez uma corrente de ar a impedindo.

Yui: Chega.

Diz seriamente e os fios brancos de seu cabelo brilhou e lançou Yuna para um portal junto a Samon e ofegou forte, e viu Akila e se aproxima.

Akimo ainda lutava com o irmão que era mais forte, e Akila havia imobizado Sanji que estava no chão, e a arremessa mais uma vez para a parede a prendendo, mas Yui o lança longe soltando a ruiva.

A loira logo faz um portal e o lança para o portal e logo fez o mesmo com Samon apenas com o olhar.

A ruiva caiu ofegante cuspindo um pouco de sangue.

Yui: Hey, vai ficar tudo bem...

E logo uma das médicas da tripulação da loira a ajudou e médicas ajudaram os outros feridos.

Yui: Essa guerra... Acabou!

Diz altamente e todos sorriram cansados e fracos.

Fyrus sorria fraco vendo o amado saciar sua fome devorando algumas carnes dos homens de Samon.

Fy((Ainda não acredito que aquele ruivo maldito apareceu))

Pensou e Pennywise a olhou confuso.

Wise: Quem?

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora