Zoey: Eu te amo Paul.
Sorriu.
Paulie: Eu te amo Zoey.
Sorriu de canto.
No andar de cima.
Ruth apenas via o tumulto com um sorriso pequeno.
Ice: Mma! Olá Ruth!
Sorriu de canto ficando ao lado dela, e a mulher travou por alguns segundos.
Ruth((Gente do céu o crush tá aqui!.... Okay, respira e fala normalmente como uma pessoa civilizada))
Ruth: Oii Ice!
Sorriu gentil.
Ruth((FUI GENTIL DEMAIS MERDA!!!))
Ice: Olá!... Gostando da festa?
Abriu um sorriso gentil olhando em volta.
Ruth: Sim, sim.. Bem divertida, até!
Diz ainda sorrindo.
Ruth((Okay.... E se eu pular nele e o beijar?))
O roxeado a olhava por alguns segundos e em um ato inesperado, põe o rosto no pescoço dela o cheirando.
Ruth: I-Ice?!
Ruth((Owww... Lindo demais!))
Ice: Se incomoda?
A olhou por cima do maxilar dela.
Ruth: N-não...
Ruth((É que é assim... Se tu continuar aí, eu não respondo pelos meus atos...))
O mesmo a olhou e se afasta, porém ela continuou corada. Até que o roxeado a surpreende com um selinho na bochecha dela, a fazendo corar mais um pouco o fazendo rir baixo.
Ice: Você fica muito fofa corada, Mma.
Essa apenas inflou as bochechas olhando pro lado.
Com Stix.
A lobinha estava próxima de Lena, sendo observada por Chopper que a olhava corado e seu nariz azul chegava a brilhar e seu pequeno rabinho abanava rápido.
Usopp: Hey, Chopper! Vai até ela!
Diz baixinho para ele.
Sanji: Passeie com ela. E seja... Vc mesmo.
A rena respirou fundo e foi até Stix, a qual o olhou e olhou pra baixo meio tímida.
Chopper: O-oi! S-sou Chopper!
Stix: Meu nome é Stix...
Chopper: Stix! Que nome bonito!
Sorriu fazendo a lobinha o olhar surpresa e sentir a cauda abanar.
Chopper: Er... Quer dar uma volta?
Stix: Quero! Digo.... Quero... Por favor.
Sorriu gentil e ambos foram para fora correndo e rodeiam a piscina que ficava atrás da oficina enquanto Lena, Usopp, Franky, Gwen Kira e Zoro assistiam.
Chopper: Er... Stix! Posso vê-la em forma adulta?
A lobinha pareceu corar mas assim ela fez se transformando em uma loba adulta e Chopper fez o mesmo.
Chopper: Uau! Você ficou incrível!
Stix: V-você também!
Usopp: Hummm, por que Chopper se transformou na rena adulta....? Assim como ela...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...