Yui E Akimo! Brook Humano!

223 7 64
                                    

Os Mugiwaras festejavam mais uma vez no navio Thousand Sunny pela vinda de Brook, o esqueleto, que tocava uma música animada que alegrava à todos.

Era uma bela tarde para uma boa festa, o mar calmo, e o céu alaranjado com pouca nuvem, e o sol já havia sido trocado pela lua e algumas estrelas.

Nami e Usopp cuidavam da direção do navio, Franky tratava de cuidar de algumas partes mecânicas do enorme navio; Luffy e Chopper, dançavam entre cantoria, Zoro bebia e dormia, Sanji entregava bebidas ou petiscos, e Nico Robin lia um bom livro sobre Poneglyphs, entre um sorriso.

Estava tudo certo, tudo na maior paz, até que o vento toma um ar diferente, e o céu se escurece apenas acima do enorme navio.

Nami: Chuva..? Não.. Não tem como...

E logo um estranho portal se abriu acima do convés, e de lá, duas jovens caíram.

Uma ruiva havia "amortecido" a queda da segunda que era uma jovem loira.

Akimo: Obrigada por.. Me usar como colchão.. Yui...

Murmurou em uma careta de dor.

Yui: Er.. Desculpa, Kimo...

Se desculpou se levantando e a ajudando.

Os Mugiwaras ouviam e a assistiam se aproximando, as circulando. Ambas estavam em pé e olhavam o grupo atentas.

Luffy: Oxe... De onde vocês veio, donas?

Akimo olhou a loira e deu um leve empurrão para ela a incentivando a falar, e Yui apenas revira os olhos.

Yui: Olá, Mugiwaras.

Estes se surpreendam as olhando.

Usopp: C-como s-sabem quem s-somos?! F-foram mandadas para n-nos matar?!

Akimo: Olha.. Não seria má ideia, "Rei dos Atiradores".

Sorriu o olhando e este por pouco não teve um desmaio, mas ao lado do moreno, Sanji estava com os olhos brilhando e havia deixado o cigarro cair ao abrir a boca, surpreso com a "beleza" da ruiva.

Sanji: É um anjo...

Sussurrou com bochechas rosadas, e logo teve um sangramento nasal, Chopper se preocupa e o ajuda.

Yui: Não.. Mas os conhecemos.. Somos piratas, assim como vocês. Sou Yui Kimio, e essa é Akimo Chariot. Somos capitãs de um navio.

Mugiwaras: Capitãs?!

Liffy: Ih ala! Quidemais! Eu sou Luffy! E eu vou ser, O Rei Dos Piratas!

Disse com convicção na voz.

Akimo: E eu a rainha da Inglaterra...

Murmurou mas Yui a deu uma cotovelada no braço a repreendendo.

Yui: Acabamos sendo sugadas por um portal... E paramos aqui.. Podemos ficar por um tempo? Até nosso bando chegar...

Luffy: Claro que sim, dona!

As duas sorriram em agradecimento.

Nami: Venham, tem quartos de sobra.

E assim que estavam indo, Yui acabou ouvindo o som de um violino, e parou corando e uma lembrança de antigamente a tomou. Yui olhou para o lado, e se surpreende ao ver Brook tocar.

Yui((ELE TÁ AQUI?!))

Akimo: Yui..?

Yui: E-eu!

E acabam por ir ao quarto e se hospedaram. Como era tarde, as duas decidiram descansar, Nami foi avisar a todos que ambas iam dormir e caso fizessem comemoração poderia ser adiada para o outro dia.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora