Havia se passado dois dias, após o "Dia do Sim", Yui e Brook estavam próximos a mansão, Brook tocava violino de forma graciosa, o que fazia a loira sorrir um pouco rosada, até se deparar com uma menina pequena que aparentava ter no mínimo que olhava o homem tocar e sorrir com os olhos brilhando.
Yui a notou e sorriu sabendo quem era, fazendo um sinal para que a menina se aproximasse, e essa não excitou em ir entre um sorriso largo.
??: Srta Yui!
Yui: Olá, Izume!
Izume: Olá! Senti sua falta!
A abraçou meio forte fazendo a loira rir e retribuir.
Yui: Eu também, pequena.
Sorriu gentil fazendo carinho nos cabelos longos da menina.
Izume: É seu marido? Ele toca bem!
A loira corou um pouco.
Yui: N-não.. É meu namorado.
Izu: Oh... Talvez futuramente, einh?
Sorriu de forma fofa.
Brook: Talvez, Yo-ho-ho!
A menina se assustou por pouco tempo por ele aparecer de repente atrás dela, mas Izume apenas sorriu o olhando.
Izu: O senhor se parece com o Soul King!
Exclama o olhando sorrindo, fazendo o afro e Yui sorrirem. Brook se ajoelha a frente da menina para estar no tamanho da mesma.
Brook: Isso, é porque eu sou ele.
A garota ficou com os olhos brilhando.
Izu: Incrível! Eu só o ouvi no rádio do orfanato! Não perdia nenhuma música, mas a que eu mais gosto, é Bink'S No Sake! Que o senhor toca no violino!
Sorriu com os olhos brilhando de animação.
Brook: Posso lhe dizer uma coisa..? Essa foi a minha primeira canção. E é a minha preferida.
Diz baixinho e a garota sorriu mais ainda.
Izu: Legal de mais!
Deu pulinhos animados fazendo Yui rir junto ao amado.
Yui: E como está o orfanato?
Pergunta mudando o assunto mas sorrindo gentilmente.
Izu: Estou ajudando por lá!
As crianças estão com saudade da senhorita! Está convidada para vir nos ver!Yui: Hum.. Posso tentar ir hoje...
Izu: Isso!
Diz a menina de cabelos da cor do mel, e a qual fez uma dancinha da vitória, que arrancou risadas do casal.
Izu: Antes de eu ir.... O-o senhor, Soul King.. Poderia tocar Bink'S No Sake?
Brook: Hum... Sim! E afinal, pode me chamar de Brook!
Diz arrumando seu violino sobre o ombro e fechou os olhos, e passou o arco sobre as cordas de forma graciosa.
Yui abriu um sorriso sentindo um pouco de lágrimas, e a menina sorriu
Yui/Brook: Até!
E assim, a menina se vai.
Brook: Poderia me explicar melhor..?
Yui: Oh, sim! As crianças que são abandonadas, tanto na ilha e tanto no mar, são abrigadas neste lar para crianças. Eu ajudava antes de vir para essa vida de pirata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...