Ambos logo se separam por falta de ar, e trocam olhares com as respirações aceleradas.
Kira: .. E-e agora?
Zoro: .. Te vejo amanhã.. Mulher.
Sorriu de canto e foi para o seu dormitório fazendo a ruiva pensar no que acabou de acontecer, e rir desacreditada.
Kira: Porra...
E entrou para o quarto.
Na madrugada.
Com Kira.
A de cabelos castanhos havia acordado em um sobressalto, ofegante e suada, após um sonho com o “marimo idiota”.
Essa olhou o relógio e viu que ainda era três da manhã. Ela suspirou vendo o relógio de pulso, e conteve um grito assim que alguém bateu na porta, a qual ela olhou ofegando forte.
Kira((Que merda..?!))
Ela se levantou em silêncio, e pegou uma faca de baixo do travesseiro, e foi até a porta tentando ouvir algo mas a porta apenas bateu três vezes, e ela rapidamente abriu avançando com a faca sobre o pescoço de... Zoro.
O esverdeado estava com um olhar sério, com respiração forte não pelo susto, pois ele já previa aquilo,tendo que segurar o pulso dela e a empurrando para o quarto.
Kira: E-ei!
Mas o esverdeado a calou com uma mão em seus lábios, fechando a porta com o pé, e a encurralando sobre a entrada, a afasta a mão dos lábios trêmulos dela e a beija ansioso.
A castanha retribui segurando firme e forte os ombros dele, e assim que Zoro tenta se afastar pela falta de ar, Kira põe um braço em volta do pescoço dele, com uma mão sobre o cabelo verde o trazendo mais para perto.
Zoro caminha para trás e a manda pro lado os fazendo cair sobre a cama de Kira. Eles haviam separado o beijo ofegantes, com uma linha de saliva que ligava os dois lábios.
Ambos trocavam olhares, com respirações iguais e descontroladas. O esverdeado a deu um selinho nos lábios e separa se ajoelhando sobre a mulher, e começou a tirar a camisa
branca.Kira o observou e abaixou o olhar para calça dele e mordeu os lábios inferiores, tocou as mãos sobre o tecido e abriu a calça dele pelo zíper e adentrou com a mão dentro da peça de roupa, fazendo o esverdeado parar já sem a camisa.
A espadachim massageou o membro ainda escondido na cueca, e apertava de leve o fazendo suspirar forte e gemer quase inaudível.
Ela afastou a mão o ouvindo xingar um palavrão a fazendo rir, e retirou sua camisola sem nada por baixo apenas a calcinha.
Aquilo fez o espadachim tremer por excitação, e deu um jeito de arrancar de vez aquela calça que já o incomodava junto a cueca. Kira arregalou os olhos corando forte ao ver a terceira espada do esverdeado, que riu rouco e colocou o rosto no pescoço dela, e começou a dar atenção ali, entre selinhos, mordidas, chupadas.
Só aquilo fazia a mulher gemer baixo o nome de Zoro e suspirar forte. Ela colocou as mãos ao redor do pescoço dele e arranha a nuca de leve, e gemeu de surpresa ao senti-lo massagear um de seus seios meio forte.
Sem mais demoras, ele a penetra gemendo rouco e arrastado, e Kira gemeu meio alto, afundando as unhas na nuca do homem que revirou os olhos.
Ele ficou um tempo parado, para começar a se mover, Kira o beijou o dando sinal, assim, o esverdeado se movimenta aos poucos e os gemidos eram abafados mas ele separa e ataca novamente o pescoço dela o marcando.As estocadas eram calmas mas... Começaram a acelerar por conta do marimo ansioso. As mãos dele agora apertavam e erguiam o quadril dela, Kira tentava abafar seus gemidos com a mão mas não conseguia muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...