(Capítulo Anterior)
Alvida: Seja bem vinda!
Sirius: Obrigada...
Buggy: Agora chega de enrolação! Bora começar essa festa!
Sirius: Espera aí.. Essa festa.. É.. Alguma comemoração..?
Buggy: Claro que sim, garota!
Por nós! O que mais seria? Haha!Sorriu contente.
Sirius ((Nós..))
Buggy: Agora, vamos agitar essa festa!
Sorriu e à tripulação ergueu seus copos de bebidas para o alto logo bebendo em seguida.
Buggy: Hum... Quer..?
Aponta sua taça cheia para ela que apenas balança a cabeça para o lado negando.
Sirius: Não.. Obrigada.
Buggy: Então tá! Não sabe o que tá perdendo!
Riu arrastado fazendo a garota corar um pouco pela risada, mas não bebeu.
A mesma apenas se afastou e ficou ao pé da escada que iam para a cabine de navegação, e ficou a olhar o mar e as vezes o movimento da festa no convés.
Mas.. Ficou sobre o campo de visão do capitão do navio.Alguns minutos depois, e Buggy se aproximou a vendo ler um livro que carregava consigo, e as vezes olhando o mar.
Buggy: Você.. Parece gostar de ficar sozinha.
Sirius: Um pouco sim.
Buggy: Saquei.. Normal, eu também.. As vezes sou assim...
Sirius: Você não parece ser assim.. Você é mais.. O cara que comemora de tudo.
Buggy: A incomoda..?
Pergunta sem ofender ou querer que seja um "fora".
Sirius: .. Não.. Eu gosto um pouco disso. Me faz lembrar de quando o navio da Yui, era assim antes de aparecermos no Sunny.
Buggy: Saquei...
Logo uma combinação de vozes sobre alguma briga soa, e Buggy rapidamente a dá um selinho na bochecha.
Buggy: Já volto.
A mesma sorriu um pouco corada e assentiu.
Buggy: AÍ! O QUE JÁ FALEI SOBRE BRIGA NO MEU NAVIO?!
Gritou se afastando de Sirius, a qual riu abafado por ter colocado uma mão sobre a boca.
Sirius((Fofo))
Horas mais tarde...
A festa acontecia naturalmente, com muita música, voz alta, e muitas garrafas de bebida, no navio do palhaço. O único problema, era o ciúmes do capitão quando algum homem apenas queria se apresentar para Sirius, e este se irritava e afastava o homem. A única pessoa que ele deixava se aproximar da amada, era Alvida.
Após um bom tempo de festa, Sirius e Alvida foram as únicas que não tocaram na bebida, Alvida porque estava na vigilância olhando o mar na proa, e Sirius apenas não queria, e observava o mar na lateral do navio.
Logo um dos homens da tripulação, já bêbado, caminhava entre tropeços até Sirius que sentiu a presença dele, e também o odor forte do álcool.
??: Por que tá tão sozinha aqui, boneca..?
A de cabelos roxos não diz nada, apenas respira fundo olhando o mar.
??: Está tão sozinha... Eu posso ser uma ótima companhia para você... Irei adorar te fazer.. Companhia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...