Aparecimento De Buggy! A Aliança!

148 4 15
                                    

(Autora: Yui na foto representando o bando dela)

Sirius((Ele está vindo pra cá!))

Pensou e Yui o olhava se aoroxinar, enquanto as meninas estranhavam os Mugiwaras.

??: Ora, ora.. Ora...

??: Olha quem nós temos aqui...

Buggy: Olá... Capitã.

Yui: Capitão.

O olhou sério ao contrário do outro que sorria com certo deboche, e acabou por rir.

Buggy: Nossa! Para quê tanta seriedade? Afinal.. Sou um aliado seu... Deveria me tratar com um pouco mais de... Respeito.

A loira apenas respirou fundo apertando as palmas das mãos com certa raiva pela pequena provocação.

Yui: Cuidado.

Diz ainda séria mas com um ato de coragem, segurou a mão de Brook, o qual sentiu um pequeno arrepio.

Buggy estranhou mas ao olhar os dois, entendeu tudo dando uma risada, e erguendo as mãos em rendição.

Buggy: Calma lá, meu assunto não é com a senhorita, mas sim, com o capitão deste navio, deste já...

Sirius sai do corpo de Yui mas invisível. O azulado lançou outro olhar para os dois e apenas foi em direção à Luffy logo indo tratar sobre uma aliança entre os bandos.

Sirius ainda invisível, o segue.

Sirius((Tá mas.. E se ele não me sentir..? Acho que posso brincar um pouco com ele))

Ainda invisível, a mesma se aproxima flutuando como uma fantasma, e fica a frente dele, e toca o peito do mesmo.

O mesmo sente um arrepio ali, mas apenas balança a cabeça imaginando sentir coisas.

Luffy: Então tá! Mas se nos trair, eu deixo o Zoro por tua conta! Tá avisado, rapá!

O esverdeado que estava ouvindo, lançou um sorriso ameaçador para o azulado que apenas revirou os olhos.

Buggy: Tsc.. Okay!

A roxeada aproveita e entrelaça as pernas cintura dele e alisa o local, ficando rubra.

Buggy sente uma sequência de arrepios ali e o faz suspirar, quando percebe, estava sozinho, Zoro e Luffy conversavam longe.

Buggy: Que merda... Está rolando..?

Sirius: Uma "coisa" de sua mente atordoada talvez..?

Diz com uma voz suave mas ainda invisível.

Este arregala os olhos e olha para os lados.

Buggy: Haha! Que brincadeira é essa?! Quem tá aí?!

Alguns o olhavam confusos, e este apenas cora se encostando numa parede de madeira, ainda "assustado".

Sirius sorriu e logo aparece se tornando visível para ele, mostrando estar com as pernas entrelaçadas na cintura dele.

Buggy arregala os olhos, por pouco não gritou pelo pequeno susto recebido, e corou ao ver a mão dela em seu peito.

Buggy: O quê..?

Seu coração acelera.

Sirius: Hihihi! Sou Sirius Sowater!
E sou uma "fantasma" como preferir, e por enquanto.. Não posso pegar meu corpo... Então, fico na mente de Yui!

Sorriu flutuando no ar ainda com a mão no peito dele.

Buggy: Fan.. Fantasma..?

Deu uma risada desacreditada e olhou a mão dela ainda em seu peito.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora