Verdade E Desafio

41 0 3
                                    

Brook: O que houve, Raposinha?

Yui: Nada...

Mas então, o afro começou a jantar.

Yui: Está gostosa a comida que aquela mulher lhe serviu, querido?

O moreno a lançou um olhar rápido e surpreso.

Brook: Ahm... Devo responder?

Yui: .. Não!

Diz e começa a jantar também um pouco mais rápido e o afro apenas a olhava confuso.

Brook((.. O que eu fiz?))






Ainda no jantar, Miyu e Trent haviam se retirado e deixaram apenas os piratas e os filhos na mesa. Yui estava cm um olhar sério e irritado para a mesa, Sirius e Akimo se olham e fazendo sinais com a cabeça.

Sirius: Quem topa verdade e desafio?

Pergunta meio alto chamando a atenção dos que estavam na mesa e alguns aceitaram.

Sirius: Quem for jogar, pula pra cá.

Diz e assim que todos estavam em seus lugares, à cada rodada, eram um desafio ou uma verdade sendo respondida, até que a garrafa parou em Sirius e Gen.

Sirius: ... Hum.. Gen.... Eu te desafio... A beijar o Franky!

A rosada corou forte e olhou Franky que estava com o rosto vermelho, mas ele sorria grande e ansioso.

Gen aparece ao lado dele e ergue o rosto do mesmo logo o dando um selinho meio demorado nos lábios, que foi retribuído pelo Ciborgue.

Mas assim que ela ia separar, o ciborgue segura a nuca dela a dando um beijo.

Sirius: ... Uau.

Akimo: Hummmmm meu casal!

Sirius: Nosso casal!

Yui apenas estava com um olhar distante até Brook tocar-lhe no ombro, a fazendo voltar a realidade.

Brook: Tudo bem, Raposinha?

Yui: Sim! Estava lembrando do nosso.. Primeiro verdade e desafio... Eu te tratei mal no baile.

Brook: Yohohohoho! Tudo bem, minha raposinha branca! O importante é que você se desculpou, e eu aceitei suas desculpas, querida!

A loira o olhou e o abraçou forte.

Yui: E desculpa pelo ciúmes...

Brook: Tudo bem, Raposinha. Eu que deveria ter recusado a gentileza dela!

Sorriu gentilmente e a loira apertou mais o abraço.

E Franky girou a garrafa logo parando em Kira e Gwen.

Gwen: Verdade ou desafio, prima?

Kira: Desafio.

Gwen: Hum....

A mesma olhou rápido na direção de Zoro que estava prestes a dormir.

Gwen: ... Fale de quem você gosta!

O homem dos cabelos verdes desperta e fica atento na resposta da de cabelos castanhos.

Kira: Puff! Eu não gosto de ninguém, sua doida! 

Retrucou corando violentamente.

Gwen: Aham.. Tá! Mente que eu gosto! Vai deixar, Zoro?

Zoro: Hunf.. Me tire fora dessa.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora