Um Dia Calmo / A Festa De Buggy

96 3 6
                                    

(Autora, fotos acima, Gwen
Kira e Gigi)

(Capítulo Anterior)

A rosada apenas sorria bobinha pelo que aconteceu, e subiu no navio de sua tripulação, e apareceu em seu quarto, e ao deitar e por o rosto no travesseiro, deu um gritinho fino, batendo as pernas no colchão.

Kira que ouviu do outro lado da porta, se assustou e abriu a porta vendo a prima sorrindo.

Kira((Ah deus.. Ela se apaixonou...
FINALMENTE))

Sorriu e fechou a porta como se nem tivesse entrado, tocando ainda na maçaneta, feliz pela prima.


Dia Seguinte...

O bando Mugiwaras tomavam o café da manhã, junto com o bando de Yui, no Sunny e no convés do mesmo, envolta de uma mesa larga e grande.

Os dois bandos se serviam entre conversas paralelas e risadas altas e baixas.

Sanji servia junto com uma cozinheira do navio de Yui, mas este não se importava, seus olhos eram apenas na garota de cabelos ruivos, a qual olhava esperando tomar café junto com o namorado.

Assim que Yui ia servir Brook, a garota que ajudava Sanji, o serviu primeiro, fazendo a loira o olhar de forma ameaçadora.

Yui: Eu podia fazer isso...

Sorriu forçadamente e Brook engoliu em seco, olhando o olhar sombrio da loira.

Ania: Desculpe, Yui...

Yui: Capitã Yui.. Pra você.

Brook: Raposinha...

Sussurrou pegando de leve na mão dela, fazendo ela o olhar e suspirar e faz carinho nos cachos dele.

Brook: Está tudo bem... Eu dou esse prato pro Luffy-San.

Luffy: Oppa! Passa pra cá!

Esticou o braço e pegou o prato do afro.

Brook: Pronto.

Sorriu a olhando, e Yui deu uma risada baixa logo fazendo o prato dele do café da manhã, e o entrega.

Yui: Prontinho.

Brook: Obrigado, Raposinha.

A mesma sorriu corada, ainda se acostumando com o apelido.

A garota que servia apenas se sentou do outro lado da mesa, e Sanji também se sentou ao lado de Akimo.

Brook: Não sabia que era ciumenta...

Diz baixinho ao lado da loira que o olhou.

Yui: Agora sabe...

Sorriu fraco e sem jeito, o dando um selinho na bochecha.

Brook: Te amo.

Diz a olhando de lado.

Yui: Também te amo.

Voltou a fazer carinho no cabelo cacheado dele.

Gigi: Oww.. Vocês dois são tão fofos juntos!

Kira: Concordo

Algumas piratas também concordaram olhando o casal Yui e Brook.

A loira escondeu o rosto entre as mãos ficando corada, e Brook deu sua clássica risada entre um sorriso um pouco envergonhado.

Enquanto isso, Sirius assistia à todos com os braços cruzados, e um sorriso de canto,quando sente mãos em sua cintura a assustando e olhando para baixo, vendo as duas mãos deslocadas.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora