A Sorveteria Do Sr Bolt! Um Novo Reencontro!

17 1 2
                                    

Kira: Tsc! Vamos continuar, imbecil!

O puxou pelo braço o fazendo a acompanhar, e enquanto caminhavam, ela pensava.

Kira((Foi por pouco... E.. Tsc... Eu só escondi a verdade, hehe))

Sorriu de canto e ele notou o arrancando um sorriso satisfeito.






Ambos voltaram a caminhar apenas para matar o tempo, alguma mulheres olhavam Zoro e davam risinhos escondendo os rostos rubros e tímidos.

Kira((Provavelmente são casadas.. Ridículas!... Em vez de cuidar do marido delas... Pera!.. Nem sei por quê estou assim! Ah que ótimo!))

Ela corou irritada e o esverdeado apenas bebia seu saquê de uma jarra de barro.

Zoro: Uma cor.

A voz do esverdeado soa de repente e a mesma o olhou confusa.

Kira: Oi?

Zoro: Você vai ficar aí calada o tempo todo..? Após o que rolou?

Kira: Aí! Para sua informação, não rolou nada, ouviu? Cabeça de limo!

Zoro: Ah agr você vai fingir que não rolou! Hah!

Kira:  .. Hey!

Fica na frente dele o apontando a espada de forma ameaçadora.

Kira: Se continuar, vou acabar com esse sorrisinho ridículo da sua cara, idiota!

E se afasta porém mais pra frente, próximos à vila e perto de um beco, viram umas pessoas fugir em desespero.

Kira: O que...?

Zoro: Hum.. Não é problema nosso.

Ela ia concordar se não fosse por uma voz conhecida no fundo, a fazendo conter o passo.

Kira((.. Essa voz..))





De volta pra oficina...

Após passar toda a agitação por conta de Jin e Allan, Chopper estava com Lena, a qual o mostrava plantas medicinais e que ele poderia usar. Além disso, Jackson testava suas bebidas e dava para os que ansiavam.

Gwen estava vendo tudo de forma nostálgica perante a oficina, até se lembrar de algo, ou melhor, lugar.

Gwen: Ei! Vamos dar uma volta na praça?

Zoey: Ah! Abriu uma sorveteria lá, é muito bom!.. É o que dizem.

Jackson: Ah claro que sim! É a sorveteria de meu pai!

Zoey: Sério?!

Gwen: Uau!

Franky: Sorvete?!

Kyo/Rick: Agora falou a minha língua! 

Usopp: Ah que saudade de um sorvetinho para acalmar os ânimos.

Luffy: Tô dentro!

Ice: Mma.. Pode ser uma.. Boa..

Paulie: Concordo!

Ruth: Hum... Pode ser...

Diz baixo e tímida.

Zoey: Ah será legal, Ruth! Vamos!

Minutos depois e todos haviam ido para a praça ao encontro da sorveteria.

Gwen: Ah que saudade de sair caminhando por aqui! Esse ar vivido de Kampa! As árvores, as pessoas, crianças, as borbolet---

Zoey: Okay okay! Você sentiu saudade de tudo em geral!

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora