(Autora: Aq é como um capítulo filler mas a vontade pra ler)
Uma semana depois...
Era mais um início de manhã calmo, fazia sol e as garotas reclamavam pelo calor na enorme sala da mansão de Zack.
Gwen: Que calor...
Kira: Hum-rum...
Zack: Vocês podem.. Ir pra piscina se quiserem.
Diz entre uma risada fraca olhando elas e os de mais.
Assim que ouviram aquilo, as palavras foram como músicas para eles que logo correram e alguns se teleportaram para os quartos apenas para trocar a roupa e pegar roupa de banho.
Yui que havia visto tudo, deu uma risada alta e divertida ao lado do primo e do namorado.
Yui: Você os animou.. Bom trabalho.
Deu uma risada rouca e o loiro apenas sorriu sem jeito coçando a nuca.
Zack: Ah que isso.. Sendo que eu disse que tinha piscina e que podiam ficar a vontade quando quiserem.
Yui: Você é um fofo, primo.
Zack: Agradecido!
Deu uma risada baixa e coçando a nuca.
Zack: Pode ir lá, também, fiquem a vontade! Zara já tá lá.
Disse entre um sorriso gentil de olhos fechados, isso fez Yui e Brook sorrirem assentindo.
Yui: Você é um fofo, primo.
Zack: Agradecido!
Deu uma risada baixa e coçando a nuca, e logo notou Yuki atrás dela e sorriu pequeno.
Yuki: Oi, mana!
A loira gritou quase o socando mas Brook segurou a tempo e essa respirou fundo.
Yui: Quer.. Me matar?!
Yuki: Matar seria uma ótima opção..
Diz "sem pensar" e Yui olhou o irmão com a feição sombria.
Yuki: Não é brincadeira! É brincadeira!
Yui apenas cerrou os olhos, mas relaxou os ombros.
Yui: Veio só você?
Yuki: Não. Mamãe está na cozinha junto à Yuri. Preparando o rango pra vocês comer.
Sorriu simples e Yui esboçou um sorriso animado.
Yui: Entendi. Vamos nos arrumar então.
Olhou o namorado.
Brook: Vamos.
A loira assentiu sorrindo.
Meia hora depois e todos já estavam indo para a piscina, antes de Yui ter conversado com sua mãe e a irmã, vendo uma mulher diferente na cozinha mas pensou ser alguma cozinheira da mansão, e todos sorriram ao ver o quiosque, com uma pequena quadra de tênis e a piscina, e espreguiçadeiras.
Kira: Olha.. Bem legal aqui.
Gwen: Refrescante...
Luffy: YAHULLLL!
O mesmo foi o primeiro a correr e pular na piscina.
Akimo: Ué.. Ele não comeu a akuma---
Nami/Zoro/Sanji/: LUFFY!
Gritaram e Chopper pulou para o "salvar".
Zoro/Nami/Franky/Usopp/Sanji: CHOPPER!
E assim, Zoro pulou dessa vez e salvou os dois dando um soco na cabeça do capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanficUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...