Ice e Ruth ainda trocavam poucas palavras porém o roxeado já tava preocupado com o seu pessoal assim como Zoey com seu amado, e Gwen apenas via surpresa junto com suas cunhadas que torciam animadas para o "irmão"; e uma música animada soava com Kyo controlando o som.
Yui: Uau! Aqui tá bem movimentado do que antes!
Buggy: Pode crer....
Brook: Que animação! YOHOHOHOHO!
Sirius: Hum-rum...
No fim da festa apenas restou bêbados e todos estavam sobre o chão da oficina.
Dia Seguinte...
Com Lena.
Enquanto todos estavam na oficina a dona dos cabelos esverdeados estava fazendo crescer flores por onde caminhava. Se encontrava sozinha e murmurava uma canção baixinho até... Sua atenção ser puxada para o rapaz que corria ali próximo.
Lena((... Tsc...... Ele....))
Rick estava treinando concentrado sem se importar com a presença dela. Este treinava por conta própria, tinha a aparência meio gordinha mas isso não o incomodava tanto.
O moreno logo parou ofegante e a olhou sorrindo pequeno e apenas deu as costas voltando a correr.
Lena ((...... Ele deu as costas pra mim... Tadinho, quer atenção))
Essa apenas revira os olhos e este acaba batendo o rosto em um galho com folhas, obra da mulher que riu alto e deu as costas, Rick ouviu a risada dela e cerrou os olhos.
Rick: Tadinha, quer atenção!
Mas este sorriu ladino e voltou a treinar. Lena assim que se afastou, abriu um sorriso de forma bobinha com as bochechas todas coradas.
Lena((Talvez eu queira.. Idiota))
Sorriu ladino enquanto caminhava e volta pra mansão onde ver alguns jogados, outros comendo, e alguns brincando.
Essa notou Yui e Brook que conversavam entre risos em um canto, fazendo a esverdeada sorrir pequeno e lembrar de quando o irmão gostava da loira.
Flashback
Zed: Um dia, eu quero conquistar o coração dela....
Lena: De quem, irmão?
Zed: Da Yui...
Sorriu sonhador e com os olhos brilhando.
Lena: Owwwww! Meu maninho tá apaixonado! Que fofo!
Sorriu apertando as bochechas dele.
Fim do Flashback
A esverdeada logo notou o irmão que estava conversando com Kyo, Paul e Franky.
Lena((bom...... Perdeu a "namorada" mas ganhou amigos.... Estou feliz por você, maninho))
Sorriu.
Yui: Lena! Oh! Vem aqui!
A chamou e a esverdeada sorriu se aproximando dela.
Algumas horas depois...
Com Gwen
Todos estavam voltando de Water-Seven após um passeio, Franky estava com a amada a abraçando de lado assim como Paul abraçava Zoey.
Assim que chegam em Kampa, a rosada olhou uma parte da floresta e abriu um sorriso.
Gwen: Vem cá, quero te mostrar um lugar.
Sorriu se virando para Franky, ficando de ponta dos pés e sussurrou no ouvido dele, o azulado acenou ansioso e se afastam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...