Jin: ... Pode perguntar.
Gwen: ... Onde você esteve? O que realmente aconteceu?
Jin: ..... Irei contar... Tudo.
Até os olhos do ciborgue tomaram um brilho curioso; “O que aconteceu com Jin? E por que ambos se separaram?” Essas eram as perguntas que rodeavam na mente do azulado.
Flashback On.
Aos quatro anos de idade de Gwen e Jin, Jin e seus pais foram chamados para a guerra, Jin foi separado de sua irmã, e como ela não podia ir com eles, o rosados mais novo a manteve escondida em um armário até eles voltar; Gwen nunca soube o motivo e achava tudo aquilo uma brincadeira, sendo que por fora, aquilo estava pesando no peito do irmão e dos pais.
Porém, quando viu que não era uma brincadeira, e que eles estavam demorando, Gen chorou muito com o pensamento que eles foram mortos ou sequestrados.Gwen: JINNIE! PAPAI! MAMÃE!
Chorava altamente e assustada.
Kira, sua prima, a encontrou depois de um tempo e Gwen foi acolhida na casa de seus primos Kira e Koya. Porém, alguns anos depois, Kira e Gwen tiveram que sair de casa e andavam nas ruas quando se deparam com Ruth, a qual as recrutou para a oficina.
E com Jin... Jin ficou em uma equipe onde conheceu Alan, Dave, Russell e Margaret.
Os anos se passavam e a equipe tentava ao máximo não serem pegos pelo Governo, tinha que fazer treinamentos pesados para ficarem mais fortes. Com o tempo, Jin aprendeu a controlar seus poderes pois descobriu que quando ele e sua irmã Gwen eram bebês, foram abençoados por suas deusas e por isso, desenvolveu tais poderes, começou a ficar mais preocupado com a Marinha encontrar Gwen, a qual não sabia sobre seus poderes e se os desenvolvesse essa não saberia como usá-los.
Então, com o passar dos anos, a guerra havia acabado porém a maioria dos companheiros de Jin foram mortos em batalha.
Gwen: Oh.. Sinto muito.
Disse Gwen ao ouvir o irmão falar apenas uma parte da guerra
Gwen: ... E depois disso?
Jin: Fui recrutado pelo bando de Fyrus Sowater, onde havia Akila Chariot e Yuri Kimio apenas. - Sorriu de canto - Aí me deparei com um pôster de procurado seu! - Riu fraco - Nossa... Eu senti muito medo de algo ter acontecido com você! - A abraçou forte e essa retribuiu forte também - Está tão linda!
Gwen: Pois é.
Retrinui sorrindo.
Franky: Que lindo!
Diz chorando e abanando o rosto por emoção e fungando o nariz metálico com um paninho puxando a atenção dos gêmeos, e Gwen riu.
Jin: Pra um ciborgue é bem emocionado... Hunf...
Gwen: Deixa ele.
Riu divertida e abraça o amado que retribui e Jin cerrou os olhos.
Jin: Hum...
Gwen: Ei! Depois do almoço, vamos ir pra oficina?
Sorriu ansiosa pro irmão segurando suas mãos com luvas.
Jin: Pode ser.
Logo após o almoço de família incluindo o Franky, Jin, Gwen e o ciborgue foram pra oficina e o rosado sorriu vendo o pessoal.
Jin: Eae!
Zoey: Ah, oi Jin!
Zack: Jinnie!!!
Pulou nele o agarrando como um koala.
Jin: Oi bebê.
Gwen abriu os lábios surpresos.
Gwen: Mentira que eu fui a última!?
Jin: Pois é.
Essa xingou baixinho.
Gwen: E ainda viajei ao lado do cunhado que eu nem sabia que era cunhado... Obrigada... Zack.
Cerrou os olhos e o loiro riu divertido saindo do colo do rosado.
Zack: Foi mal.... Nossa! Vocês são idênticos mesmo! Ele falou sobre você o tempo todo no batalhão!
Sorriu divertido apoiando o braço sobre o ombro de Jin.
Gwen: Owwww!
Kira: Até dói a vista ao ver vocês juntos!
Zoey: Né?!
Gwen: Ué... Por que?
Nami: Sério mesmo...? Além de serem idênticos, vocês tem uma beleza de dar inveja! Até parecem..
Zoey: Deuses!
Kira: Isso é verdade.
Gwen: Okay, Okay.
Luffy: Ihhh ala! Eles são gêmeos rapá!
Usopp: É burro é?
Luffy: Burro é tu, oh.
Chopper: Que demais!
Sorriu a rena do nariz azul e Jin sorriu coçando a nuca sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...