(Capítulo anterior)
Buggy: Podemos ir...
E logo as vozes ficam mais altas, e um nome era repetido em tom alto lá fora.
"Sirius".Buggy: Mas.. O quê que tá acontecendo?!
Sirius: .. Ah não.
E assim que saíram, se deparam com as garotas da tripulação de Yui, atacando o navio de Buggy.
??: Devolva pra nós a Sirius!
Sirius: Droga...
Kira ao ver os dois, vai até Sirius e a afasta de Buggy o ameaçando com a espada.
Kira: Fica longe dela! Ouviu?!
Buggy: Hey!
Kira: Sirius, você está bem? Ele te machucou, tocou em você? Te feriu?!
Sirius: O quê?! Não, Kira! Abaixa a espada!
Kira: Então o que está fazendo aqui?! Ele te sequestrou e ele não quer que você fale?!
Buggy: .. Não seria má ideia.
Sorriu ladino.
Kira: Cale a boca, seu palhaço doente! Tarado!
Buggy: Como é que é?! Mais respeito, garota!
Rosnou com a mão sobre a bainha onde fica suas adagas.
Sirius: Buggy! Não piora!
Kira: Irei tirá-la daqui! Meninas!
E essas apontam as espadas para os homens.
Sirius: Não! Parem com isso! Abaixem as espadas! Kira... Isso é uma ordem!
A olhou seriamente, e a mesma a olhou confusa, mas abaixou de leve sua espada e todas a imitaram.
Sirius: E ele não me sequestrou! Estou aqui por vontade própria!
Kira ficou surpresa a olhando.
Kira: O que..?
Sirius: Exatamente o que ouviu... Droga...
Murmurou com uma mão sobre a testa e olhou o namorado.
Sirius: Desculpa por isso.
Buggy: Tá tudo bem...
Sirius: Vou ter que ir pra arrumar essa bagunça... Até mais...
Buggy: Até...
Ela o olha e rapidamente se aproxima e o abraça apenas, fazendo a boca de Kira se abrir, não só dela, mas as outras piratas presentes também.
Sirius: Fica bem...
Buggy: Você também.
Ela sorriu e se afastou e puxou a mão de Kira.
Sirius: A festa acabou, vamos!
Diz seriamente, e assim que saíram, Alvida e os outros ainda estavam cogitando o que havia acabado de acontecer.
Buggy: Hey! O que estão esperando?! Vão fazer alguma coisa, seus idiotas!
Gritou e logo foi para o quarto se trancando e se deparando com a cama totalmente bagunçada. O azulado deu uma risada rouca e pegou a coberta e cheirou um, sentindo o cheiro de Sirius nela, o fazendo revirar os olhos e sorrir.
No Navio De Yui.
Sirius: O ataque.. Quem teve a ideia desse maldito ataque?!
Pergunta andando de um lado para o outro, à frente das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...