Nova Ilha, A Oficina De Kampa!

21 1 0
                                    

Brook: ... Quem diria.. Mentes interligadas... Isso.. Nem se dá pra explicar.

Disse pensativo, vendo filho mamar com um paninho sobre o mesmo.

Yui: Quem diria...

Sorriu contente tendo os olhos marejados.

Yui: Meus filhos...












Chegaram na ilha de Kampa, ilha de Gwen, próximo à Water Seven, tão próxima que à uma ponte que ligava ambas ilhas.

A rosada sorria empolgada assim como o namorado ciborgue; os três navios atracam na praia e todos desceram.

Gwen: Ah minha casa! - Sorriu animada.

Franky: Essa praia é mais limpa que de Seve------

O ciborgue notou o sorriso ladino da amada.

Gwen: Vai, fala que a praia daqui é mais limpa que a de lá! Fala!

Franky: Tsc! Pois não falo!

Gwen: Claro que não fala! Você que sujou tudo lá quando era mais novo!

Franky: Ei! Eu----

Mas logo o ciborgue notou algo voar pelos céus.

Franky: ... Aquilo são.. Pessoas?

Perguntou e Gen as viu e abriu os lábios surpresa, porém, logo sorriu grande.

Gwen: Eu sei de onde saiu!

Sorriu e caminhou rápido e todos a seguem, e após passarem a praia, subirem uma pequena colina, no início da floresta, por conta dos passos rápidos da rosada, todos a seguiram no mesmo ritmo.

Um gritinho animado da rosada soa assim que chegam em uma oficina, e umas pessoas arrumavam a catapulta gigante.

?: Pronto, essa foi a última!

?: Tsc, até quando esses filhos de chupa cabra, vão continuar aparecendo?!

?: Eu não sei... Bom, acho melhor...

Gen: Eu acho melhor vocês terem uma boa explicação pra tudo isso!

Exclama assustando os quatro, que ao verem a rosada, ficaram travados no lugar, porém a mulher dos cabelos negros correu e abraçou a rosada fortemente.

?: ... Não brinca... GWEN!

Gwen: Zoey! Ah que saudade!

Essa riu divertida se afastando com algumas lágrimas nos olhos de emoção.

Zoey: Porra, como você tá?! Seu cabelo cresceu, você cresceu!

Gwen: Okay, agora você tá imitando a minha mãe.

Ambas riram divertidas.

?: Quem diria que finalmente Kampa receberia Gwen Soravanti depois de anos!

Diz um rapaz dos cabelos escuros se aproximando e dando tapinhas no ombro da rosada.

Gwen: Olá, Rick. Também senti saudade.

Rick: Eu nem abri minha boca pra dizer isso, mas se é nisso que você acredita... Sei que sou uma pessoa incrível e não dá pra se esquece----

?: Sai pra lá!

Foi empurrado por um outro moreno.

Gwen: Kyoko...

Cerrou os olhos.

Kyoko: Eae, rosinha! Quanto tempo... Você nem mudou.

Gwen: Heh, ridículo.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora