Grávida / Primeira Vez Franky X Gen

75 2 24
                                    

Durante a festa...

Franky e Gen estavam conversando entre boas risadas lembrando do passado, Usopp contava uma de suas  aventuras (e mentiras) que derrotava um "deus" vindo da ilha Skypiea, para impressionar Gigi.

Zoro e Kira bebiam juntos e soltavam umas canções sem pé e nem cabeça já bêbados.

Yui tocava sua flauta ao lado do namorado que a acompanhava no som do violino.

Sirius e Buggy dançavam calmos no segundo andar do navio de Yui sozinhos.

Akimo e Sanji também dançavam, mas perto dos dois músicos, ambos aproveitavam o momento juntos.

Luffy, e Chopper faziam palhaçadas em um canto fazendo os homens de Buggy e as mulheres de Yui rir.

Com Fyrus e Wise, os dois estavam perto da beirada, Fyrus tentava esconder a cara de dor por estar com cólica, e Wise tentava a tocar.

Fy: Wise! Eu já falei! Aqui não! E agora.. N-não!

Sussurrava corada o impedindo e este bufou irritado.

Wise: Então vamos pra casa! Estou cheio dessa festa humana, e... Está ferida?

Pergunta de repente e seus olhos vermelhos por conta da pequena raiva se tornaram.. Dourados.

Fy: O-o que?

Este ainda a olhava até aparecem na casa Neilbolt e Pennywise apontar para a intimidade de Fy.

Wise: Aqui... Um cheiro tão bom...

Diz se ajoelhando e Fyrus ficou em pânico.

Fy: N-não, Wise... É-é melhor nã-----

Wise: Vc sente dor por causa disso? Pra quê isso?

Pergunta abaixando as peças de baixo de Fy.

Fy: S-sim... E-eu sinto dor... E dá forma mais resumida... Meu corpo me prepara pra uma futura gravidez.

Wise: Você vai ter uma criança?

Fy: O quê?! Não!

Wise:  ... Ah...

Wise: Irei ajudá-la. Poderá ficar um bom tempo sem dar sangue.

Essa corou fortemente.

Sorriu e põe sobre os lábios e chupa de leve fazendo a ruiva gemer médio segurando na parede com força.

O ruivo sugava com rapidez e seus olhos dourados brilhavam intensamente, apenas dava pra ouvir altos e manhosos gemidos de Fyrus que se contorcia um pouco, até agarrar o cabelo de Pennywise o puxando para mais perto.

O ruivo se surpreende e continua mais rápido, com a língua grande a explorando por dentro, a fazendo revirar os olhos.

Até que ela libera gemendo o apelido dele e o mesmo tomar todo o sangue e o "mel" dela.

Wise: Sangue doce... Mas bom.

Diz sorrindo, e já sem forças nas pernas, Fyrus por pouco não cai já que Wise a segura à tempo e os faz aparecer na cama, e o mesmo vê Fy o olhar ofegante e ver os olhos dela vacilar e adormecer.

O ruivo à olhou e sorriu fraco e apenas fecha os olhos em seguida sem nenhum sono.


Um mês depois....

Yui estava com sua irmã, e Yuri segurava o cabelo da loira enquanto essa estava ajoelhada na frente da privada.

Yuri: Já não tenho mais dúvidas... Está grávida.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora