O Nome Dele É "Jack!" (Parte 1)

21 0 2
                                    

Pequena Fy...”

A ruiva respirou fundo com lágrimas e apertou as mãos nas de Wise.

Wise: Tudo bem?

Fy: S-sim.... Vamos dormir...

Fy ((Você....))

Pensou secando algumas lágrimas e adormece com o amado.

Cinco anos depois...

Cindy já tinha seus cinco anos de idade, ela havia puxado a personalidade dos dois, mas era mais tranquila assim como Fy, diferente do pai.

Cindy estava brincando no quarto, fazia desenhos, Wise costumava fazer brincadeiras com ela, caça ao tesouros, ou levá-la ao circo junto com sua prima, Hailey.

Mesmo sendo casca grossa, Pennywise gostava de entreter as duas meninas, mesmo que agora Hailey tenha onze anos.

Cindy: Achei!   - Sorriu pegando uma boneca escondida no guarda-roupa.

Wise: Parabéns.  - Sorriu de canto.

A menina sorriu divertida.

Ley: Eu também!   - Mostrou uma caixinha de música -  ... Mas está quebrada...

Wise: Oh! Só precisa de um toque de mágica.  - Tocou de leve a caixinha -  Hum... Pronto! Tente girar a manivela agora.

A azulada girou a manivela, assim que soltou, tocou uma música divertida.

Cindy: Isso! Hihi!

Sorriu fazendo uma dancinha divertida; Hailey riu e se juntou à prima.
Wise apenas as observava e notou Fyrus na porta do quarto, a qual sorria orgulhosa por ele. O ruivo prontamente notou o olhar significativo, e sorriu indo até ela e a deu um selinho nos lábios.

Cindy/Hailey: Eca!

O casal riu divertido se separando.

Fyrus: Tão inocentes.

Wise: Com certeza.

Hailey ficou confusa e logo entendeu corando forte.

Hailey: Eu não vou beijar, nunca!

Cruzou os braços e Cindy a imitou o gesto.

Cindy: Também.. Não!  - Virou o rosto de forma fofa e Fy riu logo a puxando pro colo e abraça a sobrinha com a outra mão.

Fy: Fofas! Mas tudo no seu tempo pequenas.

Sorriu gentilmente; logo Sirius aparece e sorriu de canto.

Ley: Mamãe!  - Correu até ela a abraçando forte. Sirius riu e retribuiu o abraço da filha.

Sirius: Oi querida. Olá Fy, Cindy, e... Cunhado.

Sorriu torto pro ruivo que apenas fez um gesto com a cabeça.

Fy: Oi irmã, já vai?

Sirius: Sim... Você sabe que Buggy ainda tem um leve ciúmes...  - Olhou o ruivo -  E ele antes falando mil e umas coisas sobre paternidade, hunf.... O mundo gira mesmo - Riu divertida -  Mas obrigada por cuidarem dela!

Cindy: Tchau, LeyLey!  - Correu até ela a abraçando e Hailey retornou o abraço da prima.

Ley: Tchauzinho, talvez até amanhã, se o papai deixar.  - Sorriu e se despediram e foram.

Fy: .... Bom... Quem vai arrumar o quarto vai ser o senhor!  - Sorriu dando tapinhas no ombro do amado e desceu as escada ouvindo o mesmo resmungar -  Hihi.

Assim que ela chega na sala... As luzes piscam por um tempo, Fyrus ficou confusa entretanto alerta.

Até que...

?: Ora, ora... Ora...

A ruiva travou ao ouvir uma voz conhecida e se virou para o canto da sala.

?: Finalmente a encontrei.... Olá pequena Fy.

A ruiva abriu os lábios, travada no lugar e com pequenas lágrimas em seus olhos.

Fy: N-não pode ser....

?: Heh... Olá, criança.

Fy: .. JACK!

Correu até o ser de aparência incolor e extremamente alto que quase tocava no teto, o palhaço risonho. Ela o abraçou com todas as forças.

Fy: Jack! É-é você!

Jack: Heh, olha só como cresceu! Você tá linda!

Ela sorriu corada.

Jack: Eu finalmente pude voltar pra você...  - A acariciou a bochecha.

Fy: S-sim...

Sorriu com novas lágrimas o fitando nos olhos, ele também não parava de olhá-la e analisar.

Wise: Fyrus?

A voz do ruivo soa separando os dois.

Fyrus: Wise!

Wise: Quem é.. Esse?

O incolor o encarava atentamente.

Fyrus: Wise! Esse é Jack! Meu melhor amigo de infância...

Wise:  ... Parece um mosquito da dengue gigante...

Jack: Hah! E você um palmito com essa cara branca... Eu gostei dele!

Sorriu pra Fy que riu nervosa.

Wise: Amigo de infância é?... Isso aí com certeza ficava zumbindo no seu ouvido.

Jack: Haha! Eu realmente gostei desse cara! Mas sabe... Eu não sou apenas o amigo de infância dela... Nós temos uma promessa, certo Fy?

A ruiva o olhou e sorriu segurando sua mão enfaixada de garras pretas.

Fy: Sim... Temos sim.

O palhaço ruivo os olhou com cara de “Do que estão falando..?”

Fy: ... E eu quero cumprir... Mas... O Wise... E-eu ainda não tinha falado de você...

Jack: Imagino...

Wise: Tsc... O que tal escondendo?

Fy: Eu vou falar de uma vez... Eu também amo o Jack... E eu não sei como você irá entender isso... Ou reagir...

O ruivo apenas teve um tique nos olhos.

Continua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora