Momento De Paz, Momento De Trevas! Samon Ataca!

55 0 19
                                    

No dia seguinte, Fyrus fazia o almoço, ainda mais ouvindo músicas de um rádio, essa dançava de leve e movia mais a cintura até sentir mãos em suas curvas, mãos que subiam e desciam e apertavam sua pele sem usar força.

A ruiva suspirou pondo as mãos no balcão da pia, corando um pouco.

Wise: Essa dança é para mim, Fyrus?

Fyrus: Ela não tem dono...

Diz entre suspiros sentindo as mãos à apertar na carne da cintura.

Wise: Entendo...

Sua voz soa rouca e mais grave, seus olhos estão dourados e ele toca os lábios vermelho no ombro de Fyrus.

Wise: Posso..?

Fyrus: Pode... Mas... Terá algo em troca...

Wise: Tudo bem!

E Fy sentiu os dentes afiados à perfurar a pele, mas essa não gritou, apenas deu um gemido médio por ele ter feito sem avisar antes, e assim que ele está satisfeito, Fyrus respirou fundo e o olhou, o qual dava selinhos de lábios quentes, e curou a mordida.

Este à olhou e sorriu fazendo o sangue de seus lábios sumirem aos poucos.

Wise: E agora... Algo em troca..?

Fyrus: Sem quebrar promessas, querido.

Este à olhou e sorriu ladino e os fez aparecer na sala e apenas faz desaparecer com as peças de baixo, colocou o rosto no meio dela, e logo a sala foi preenchida por gemidos altos e manhosos vindo apenas d Fy.

No final, ambos acabam parando na cama, com respirações ofegantes, e Fyrus o observa, o qual à abraça.

Fyrus:  .. Promete nunca me deixar?

O olhou e fez carinho no cabelo ruivo dele.

Wise:  ... E-eu... Prometo... Fy.

Sorriu a olhando e Fy bocejou fechando os olhos.

Fyrus: Que... Bom. Boa.. Noite... Penny.

Wise: Boa...

Diz baixinho mas em vez de dormir (o que ele não era acostumado) apenas a observa.







No navio de Yui.

Sirius e Buggy estavam trocando carícias e selinhos junto à beijos.

Sirius: Te amo!

Diz de forma fofa.

Buggy: É... Eu sei.

Essa o olhou cerrando os olhos, e jogou uma almofada nele.

Sirius: Idiota.

Buggy: Estou brincando. Eu também, Sirius.

A olhou sorrindo fraco e à deu um selinho nos lábios.

Sirius: Desculpa, é que as vezes acho que você não consegue dizer "Eu te amo".

O olhou.

Buggy:  ... Foi mal por isso...

Murmurou baixo.

Buggy: As vezes não consigo expressar...

Sorriu coçando a nuca estando nervoso, e Sirius o olhou e sorriu fraco o dando um selinho no nariz vermelho dele o fazendo corar.

Sirius: Está tudo bem... Você sabe! Eu também sou um pouco orgulhosa para demonstrar...

Buggy acentiu sem jeito e a abraça a dando um selinho no pescoço dela sem intenção, e a roxeada sorriu o olhando fazendo carinho no cabelo azul dele que estava sem o chapéu.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora