Nascimento

18 1 2
                                    

Sorriu de canto e as folhas de movem de forma agitada durando cinco segundos, e Lena olhou as árvores confusa, porém ignorou.

Lena: Estranho.

Rick: O quê?

Lena: Hum.... Nada

Ergueu os ombros e ambos ficaram ali apenas aproveitando o som da floresta.

Alguns anos depois.

Hailey, filha de Sirius irmã de Fyrus, e do palhaço estrela Buggy, crescia aos poucos, principalmente sendo visitada pelos tios.

A pequena dos cabelos azuis havia sido convidada para o circo do palhaço Pennywise, e essa já crescida,  brincava na corda bamba, sendo supervisionada pelo tio, Penny e pela amada desse, Fy.

Ley: Titio! Olha aqui!   - Sorria animadamente no meio da corda, sem nenhum medo.

Wise: Tá indo bem, garota, continue!

Sorriu de canto, todo orgulhoso.

Fy sorria vendo, até essa sumir de vista.

Ley: Titia?

A ruiva estava ajoelhada sobre o vaso, ofegante. Wise ouviu e rapidamente colocou a sobrinha no chão, e aparece ao lado da ruiva.

Wise: Ei... O que há?

Ela apenas tossiu fraco e ele a ajudou a se erguer.

Wise:   ... Limpa.

A ruiva escovou os dentes e o olhou um tanto nervosa.

Wise: Agora fala... O que foi isso? Tá doente? Ou coisa assim?

Fy: Não...

Ele a olhou sério e desaparece e cerca de três minutos, voltou, deixando ela confusa.

Wise: Deixei Hailey na casa dela.

Fy:   .. Olha... Talvez eu esteja grávida...

A notícia deixou o palhaço travado.

Wise:  ... Quê?

Fy: É...

Wise:  ... Haha... Não.. Isso é impossível! Não posso ter filhos.... Principalmente humanos!

Fy: Pois agora é possível!

Este a olhou e rosnou enquanto andava e xingava baixinho.

Mais tarde naquele mesmo dia...

Ele tava agarrado á ela, ambos deitados sobre a cama. E sem perceber, sua mão coberta pela luva branca, começou a fazer carinho pela barriga da amada.

Fyrus sorriu fraco e o abraçou. Ele retribuiu.

Wise: Pode ser algo perigoso e.. Tenho medo de o ferir.

Fy: Você não vai.

Wise: Você não tem essa certeza...

Fy: Minha intuição diz isso...

Este a olhou e sorriu fraco a dando um selinho na testa e observou a barriga.

Nove meses depois....

Wise esperava calmo e sério do lado de fora de uma sala de hospital, Sirius também estava ali juntamente com Buggy.

Sirius:   ... Fico surpresa que consegue manter a calma tão bem... Buggy só faltou morrer.

Buggy: Precisava dizer isso? 

Wise: Eu já sei que vai dar tudo certo... 

O palhaço ruivo diz calmamente.

Sirius se calou e se lembrou quando enfrentou o ruivo pela primeira vez assim que esse assustou Yui se transformando em uma aranha, essa suspirou fraco e cruzou os braços.

Sirius: Pelo menos você mudou de lá pra cá...

O ruivo sabia bem do que ela estava falando até a enfermeira sair da sala de parto.

Enfermeira: Nasceu.. Deu tudo certo.

Sirius sorriu grande e rapidamente entra na sala.

Sirius: Sai da frente! Fy?

A ruiva a olhou e sorriu com a filha no colo.

Fy: Sih...

Sorriu com lágrimas e Wise entrou em seguida.

Fy: Querido.

O ruivo se aproxima e sorriu um tanto orgulhoso perdendo a pose de durão aos poucos.

Wise: Heh.. Já escolheu um nome?

Fy: Cindy... Minha pequena Cindy.

Sirius: Olha... É um bom nome...

Sorriu de canto

Buggy: Parabéns cunhadinha.

Fy: Obrigada!

Sorriu calma amamentando a pequena sonolenta.

Algumas semanas depois, elas já estavam em casa.

Wise olhava a filha dormir até que ele a pegou no colo e balançou de leve sem a acordar, apenas viu Cindy se virar e ficar agarrada à um dos pompons.

Wise: Heh...

Fy: Pra quem tava com medo...

Sorriu divertida e o ruivo sorriu sem jeito.

A ruiva foi até os dois e abraça o amado de lado.

Fy: Nossa família tá formada...

Sorriu corada e com lágrimas, o ruivo apenas concordava com suas palavras.

De noite, Fyrus estava deitada com o amado que a acariciava, quando ela estava prestes a fechar os olhos, uma lembrança sonda sua mente entre uma risada animada.

Pequena Fy...”

A ruiva respirou fundo com lágrimas e apertou as mãos nas de Wise.

Wise: Tudo bem?

Fy: S-sim.... Vamos dormir...

Fy ((Você....))

Pensou secando algumas lágrimas e adormece com o amado.





Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora