Culpa (Akimo Chariot) Preparos Pra Uma Guerra!

17 0 6
                                    

Gwen:  Depois de o bebê da Yui nascer.. Nós for pra minha ilha.

Este à olhou e suspirou em alívio por não ser o bebê, mas gostou da ideia.

Franky: Tá bom!

Gwen:  ... S-sério?

Franky: É claro! Ainda não conheci aquela ilha próxima à Water-Seven!

Sorriu agora ansioso e Gen soltou um gritinho ansioso.

Gwen: Isso! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

O deu um selinho rápido nos lábios o deixando surpreso, e o azulado ficou com suas bochechas coradas.

Franky: Por nada, Pequena Gwen!

A rosada sorriu corada pelo apelido.









No mesmo dia...

Pela tarde, praticamente ainda no pôr-do-sol, Yui estava com sua família e amigos e tripulações na cachoreira da ilha. Alguns nadavam e brincavam no lago como alguns rapazes.

Akimo olhava a água fixamente e olhou pro canto vendo Yui com a família completa e sorriu de canto.

Akimo((Ah seu idiota.. Se não tivesse nos traído.. Estaria comigo agora.. Pelo menos você.. Já que mamãe e papai estão distantes))

Suspirou.

Essa quando olhou o reflexo na água novamente, se assustou ao ver a face do irmão, no qual pensava, na água.

Essa se virou rápido se levantando e respirou forte com os olhos sombrios.

Akimo: ... Akila.

Yui estava se divertindo com o amado que não parava de contar histórias para o filho ainda na barriga da loira.

Yui: Ah meu amor.. Tão fofo!

Até que ela parou de sorrir assim que olhou a ruiva, e notou ela brigar e tentar matar o amado, no caso, Sanji.

Sirius a parava junto com Gwen.

A loira se aproxima.

Yui: Kimo..? Hey..! O que foi?! Sanji te fez algo? Ele brigou com você?

Sanji: Ahn?! Eu juro que não fiz nada, Srta Yui!

Akimo: Cala a boca, Akila!

Yui/Sirius: Akila?!

Ambas a olham surpresas.

Fyrus: Oi?!

Sanji: Ela tá me chamando assim, sei lá o porquê! Afinal.. Quem é esse?

Yui: Primeiro, se controle! Esse não é ele! É seu marido, Sanji!

Diz dando um tapa não tão forte no rosto da ruiva a fazendo voltar a realidade.

Akimo: ... E-eu... D-desculpa...

Diz com os olhos marejados.

Sanji: Tudo bem, Mi amor!

Sorriu à abraçando forte.

Yui ((Akila é o irmão dela.. Mas ele traiu a família e se aliou com o mal))

Diz apenas na mente de Vinsmoke e este entendeu.

Sanji: Ah tá...

Sanji ((E a outra parte da família?))

Akimo: Meu pai está depressivo e paraplégico, e minha mãe cuida dele.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora