Uma Grande Surpresa! O Reencontro De Velhos Amigos E Irmãs!

31 1 2
                                    

(No Capítulo Anterior)

Yui: Oh deus..!

Sorriu se aproximando meio corada, e logo à música para.

Miyu: Agora.. Faz um pedido.

Yui((.. Paz à Niha.. E volte Yuri..))

E assim, Yui assopra as velas e todos batem as palmas novamente.

Todos: Feliz aniversário, Yui!

Yui: O-obrigada à todos!

Se curvou e se ergueu rápido sorrindo, e logo à mansão estaria em clima de festa.

Enquanto isso na praia...

O vento ventava um pouco forte e uma figura com capa escura olhava a mansão, e um cântico de baleia soa atrás.

??: Parabéns... Maninha...


Yui acorda entre um sorriso calmo e penteia o cabelo e entra no banheiro rapidamente para após sair e se encontrar com seus amigos.

Ela sai e vê as portas ainda fechadas.

Yui((Sirius deve estar aproveitando o corpo para tirar horas de sono.. Ela merece, mas os outros.. Não quero ficar sozinha))

A loira ia bater na porta de Akimo quando sentiu um selinho na nuca, que a fez se arrepiar e suspirar fraco, logo se virando.

Brook: Bom dia, Raposinha.

A mesma sorriu e o abraçou.

Yui: Bom dia, meu amor.

Brook: Tudo bem? Dormiu bem?

Yui: Sim, e sim.

Deu uma risada o dando um selinho se erguendo um pouco na ponta dos pés, e ele retribui.

Yui: E você..?

Brook: Estou bem, e sim, dormi bem.

Sorriu à olhando.

Yui: Sabe, eu quero te dar um apelido, também...

Brook: Claro!

Yui: Hum... Já sei! Anjo!

Brook: Anjo..? Gostei!

Yui: É bem sua cara.. Você é fofo, e tão gentil, e protetor, além de ser inocente heh.. É um anjo.. Meu anjo.

Sorriu o abraçando com o rosto no peito dele, e este deu sua clássica risada mas baixa para não acordar os outros.

Mas logo chega Yuki com uma panelinha e uma colher de pau batendo na panela*

Yuki: Bora acordar! Está um belo dia lá fora! Pássaros cantando, flores desabrochando, e em dias como essas, crianças como você... DEVERIAM QUEIMAR NO INFERNO.

Diz de repente fazendo Brook e Yui o olhar confusos.

Yui: De bem com a vida, mano?

Yuki: ACORDA POVO!

A loira apenas o socou fortemente na cabeça.

Yui: Agora tu para.

Murmurou enquanto o loiro ria fraco mas com dor.

Luffy: Ah... Acordei

Diz abrindo a porta com força fazendo um pequeno estrondo.

Zoro: Luffy!

Luffy: Ahh.. Foi mal! Hehe!

Logo todos acordaram, e se passou o café da manhã, e alguns ficaram na sala conversando, outros explorando um pouco ao redor da mansão.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora