O mesmo olhava as mãos em pele e osso desacreditado.
Brook: C-como?! F-foi você?
A loira negou entre uma risada soltando as lágrimas.
Sirius: Fui eu, hihihi! De nada! Ah! E Yui tem um assunto para te contar!
Yui((Não.. Não, perai... Sirius..))
E antes que a loira diga algo ou a impeça, Sirius mandou os dois para uma sala que era iluminada por duas velas.
Brook: A-ah... E-e o que.. Seria..?
Yui((Okay.. É agora))
Yui: B-bem... Sobre isso... Eu gostaria de te perguntar... Por um acaso.. Quando você era mais novo... Você se lembra de uma garotinha que o assistiu em uma praça... Enquanto.. Se apresentava..?
Yui((Vamos... Por favor...))
Pensa com um pouco de medo da resposta.
Brook: Bem eu... Isso foi há muito tempo mas.. Eu lembro... Dificilmente.. De uma menina..
Que estava nos ombros de um rapaz...Yui: .. E-era eu...
O moreno à olhou surpreso, com os olhos arregalados.
Yui: E-eu te.. Procurei por todos os lugares.. Nunca esqueci daquele dia da praça... Dias e noites.. Eu vinha pensando em você...
Diz envergonhada.
Yui: Eu fiquei me perguntando por quanto tempo você não iria se lembrar mas... Eu te conheço deste pequena, Brook...
O mesmo ainda processava.
Yui: V-você estava no último dia lá... Em Niha... E-eu ia te escrever uma carta...
Ela entrega um pequeno envelope e ele cora, abrindo o mesmo e lendo o que ela havia escrito.
Yui: Meu amigo... Havia ficado com você...
Brook: Eu lembro... E-ele pediu... Para eu lembrar do nome... Y-Yui... K-Kimio... Que algum dia... Eu iria me encontrar com você...
A olhou surpreso se levantando também do barril, ficando poucos centímetros maior que ela.
Yui: Quando e-eu ouvi o som do seu violino aqui... E-eu não tive dúvidas que te achei!
Brook: Yui...
A loira rapidamente o abraçou fortemente, e Brook retribui o abraço.
Brook: Yo-ho-ho! Agora sim me sinto velho... Mas... Grato.
Sorriu fazendo carinho no cabelo dela.
Yui: Sim..
O moreno corou um pouco mas sorriu compreendendo.
Yui: E agora.. Eu tenho tanta coisa para te contar! E te perguntar, também!
Sorriu com os olhos brilhando em lágrimas.
Brook: Imagino, Yui-chan...
A abraça e ela rapidamente retribui.
Brook: Yo-ho-ho! Se eu soubesse que era você deste o início... Eu nunca teria saído daquela ilha.
Sorriu à olhando e fazendo carinho
de leve na bochecha dela. Yui ficou
de bochechas rosadas, com os olhos brilhando.Yui: Mas aí.. Eu não teria
chegado até aqui.. Não
teria feito uma tripulação
para rodar meio mundo,
não teria ido atrás de você...
Eu teria ficado em Niha..
Apenas... E talvez.. Você nem
estivesse aqui hoje... Eu sou
imortal... Lembra? Se você
não tivesse comido da fruta...
Eu não saberia o que eu seria..
Sem descobrir se está bem..
Se está vivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Universos Em Um +18 {One Piece}
FanfictionUma história com aventuras malucas, romance, Hot e tudo que se pode imaginar! Trata-se de um RPG feito por mim e por @akemi_historias! Yui e Akimo são duas capitãs e duas jovens que acidentalmente foram teletransportadas para o navio dos conhecidos...