Bem Vindos À Niha / Termais

52 2 0
                                    

(No Capítulo anterior)

Yui: Quem é você...

Trent: Olá, filha.

A voz grave soou o que fez Yui paralisar com os olhos em espanto, não acreditava quem estaria ali.

Yui: Pa... Papai...?

Trebt: Não irá me dar um abraço..?

Essa sorriu e logo foi o abraçar. Sirius olhava a cena com um pé atrás.

Sirius((Estranho... Sr Trent não gosta de piratas, nem iria subir a bordo de um...))

Sirius: ... YUI.. CUIDADO!

Antes do aviso de Sirius, Yui sente o pressentimento, e revida o ataque surpreso do homem, e essa o dá um corte enorme sobre o peitoral do mesmo que grita em dor voltando para a forma verdadeira do homem.

Yui: ... Você....

A loira ficou com os olhos sombrios, mas o homem recua, e por estar ferido, desaparece dali.

Sirius: Yui... Era...

Yui: Samon...

Sussurrou ainda com a expressão sombria.

Miyu: Yui! Aqui!

Gritou a mulher loira entre um sorriso.

Yui: Mãe! Vamos!

Diz sorrindo como se nada houvesse acontecido, descendo do navio, junto com os outros, a loira correu até a mãe abraçando a mulher que sorriu retribuindo.

Miyu: Que saudade, minha filha... Está tão grande...

Yui: Sim...

E logo um garoto de cabelos loiros, a abraça por trás bagunçando o cabelo dela.

Yuki: E ae, chata!

Yui: Yuki!

Sorriu contente.

Trent: Yui.

A voz um pouco grave e rouca do homem que apareceu ao lado de Miyu.

Yui: P-pai...

Essa se aproximou um pouco o olhando.

Trent: Olá, minha filha.

Sorriu gentilmente a olhando.

Yui: Pensei que.. Estaria com raiva de mim...

Trent: Mágoas passadas, Yui. Não era isso que dizia?

Yui: Na verdade a mamãe dizia...

Mas ela sorriu e logo correu para o abraçar.

Yui: Senti saudade.

Trent: Nós também.

Miyu: Sirius...

Diz olhando a garota que estava um pouco envergonhada.

Sirius: Oi.. Tia Miyu.

A mulher loira sorriu a olhando e logo à puxou para um abraço.

Miyu: Senti saudade de você, também.

Sirius: Eu também...

Sorriu um pouco rubra.

Yui: Ah! Mamãe, papai e Yuki.. Quero apresentar um alguém para vocês! Meu namorado... Brook! Brook, esses são meu irmão Yuki, minha mãe Miyu, e meu pai Trent!

O moreno sorriu um pouco tímido mas se aproximou dos sogros e do cunhado, e prontamente se curvou em respeito.

Brook: Olá, e é uma honra conhecê-los pessoalmente. Raposinha falou muito bem de vocês todos.

Dois Universos Em Um +18 {One Piece} Onde histórias criam vida. Descubra agora